Pai de menina morta em Goiás desabafa: ‘Só desejo justiça’; autor do crime ateou fogo e enterrou o corpo dela no quintal

Um comovente relato do pai da menina de 12 anos, que foi brutalmente assasinada por seu vizinho que confessou, vem dando oque falar na internet. O mesmo pede por justiça pela morte de sua filha, que saiu para comprar pão no domingo e nunca mais voltou para casa.

A menina chamada Luana Marcelo Alves, saiu de casa na manhã de domingo para comprar pão e desapareceu. Após investigações a mesma foi encontrada na residência de Reidimar Silva Santos, que tem 31 anos e é ajudante de pedreiro, e confessou o crime.

A polícia informou que o homem sequestrou a menina, e tentou abusar dela, porém a mesma teria se debatido demais. Por isso então o mesmo matou a menina de apenas 12 anos, e escondeu o corpo em sua casa.

Depois que as investigações confirmaram o pior, o pai da menina, Robson Marcelo dos Santos, aos prantos pediu por justiça, ao homem que tirou a vida de sua filha.

Ele concedeu uma entrevista comovente a TV Anhanguera, o ali da menina muito abalado disse que esse homem não pode ser chamado de ser humano, e pediu justiça a sua filha, e que o criminoso cruel seja punido: “Eu só desejo justiça. Não pode chamar de gente ou ser humano uma pessoa dessas”.

A mãe da menina foi identificada como Jheiny Alves, ela é diarista, e tinha a esperança que a filha fosse encontrada com vida, oque não aconteceu. Reidimar o autor do crime, ainda confessou que ateou fogo no corpo da menina, antes de enterrar ela em seu terreno, ele também cimentou o local onde estava o corpo para dificultar a descoberta.

O assassino disse a menina que devia dinheiro aos seus pais, e convidou para ela entrar em seu carro, pois iria pagar a dívida, o crime chocou o Brasil.



Recomendamos