O famoso jornalista e apresentador Lucas Ferraz, contratado da TV Vale, uma das afiliadas da Record TV no Mato Grosso, acabou sendo preso na última quarta feira (21), o mesmo acabou detido sendo suspeito de agredir sua esposa no último dia (17). A informação foi apurada, mas a mulher disse que não teria sido agredida.
O mandato de prisão de Lucas foi expedido pela Delegacia Especializada em Defesa da Mulher do município de Tangará da Serra. Segundo informações Lucas foi demitido da emissora, e teria agredido a esposa na festa de fim de ano da emissora.
Polícia suspeita de violência psicológica
A polícia apurou que Lucas e sua esposa teriam iniciado a briga, por conta de ciúmes, ainda durante a festa. Lucas revoltado teria dado um soco no rosto da esposa, e então os amigos dela a levaram para o hospital. Depois que a locais foi acionada, o apresentador e jornalista saiu do local.
Ontem foi o interrogatório do jornalista Lucas após todo o ocorrido. A prisão acabou sendo mantida, após Lucas escolher permanecer calado. A investigação começou, a ex-mulher de Lucas., disse que teria feito sozinha os ferimentos e não sido agredida por ele. Porém os ferimentos analisados não coincidem com os fatos apurados.
Gustavo Espíndula de Souza,o delegado que acompanha o caso, acha que a mulher está sendo manipulada e submetida a violência psicológica, e então não estaria reconhecendo por isso a agressão.
Esposa do jornalista desabafa nas redes sociais
No Instagram do próprio parceiro, a esposa disse que nunca foi agredida pelo marido, alguns acham que ela estaria sendo ameaçada. A mulher contou que fez os ferimentos, e se sentiu pressionada pela policia, então mentiu, ela também disse que se incomodou por o exame médico tem sido feito por um homem em si.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores.