Um recente caso entristeceu milhares de internautas nas redes sociais, após um casal perder a vida nesta semana ao realizar tentativas de salvar o filho de um afogamento. A tragédia aconteceu em Camaçari, praia localizada no município de Lucena, nas proximidades de João Pessoa (PB).
Após o ocorrido, as vítimas foram identificadas como Felisberto Sampaio, de 43 anos de idade, e Inalda Sampaio, de 42. Segundo as informações divulgadas pelos sites de notícia, na ocasião, o casal percebeu que o filho, de apenas 13 anos de idade havia se afogado, não pensando duas vezes e tomando a decisão de pular no mar com o objetivo de socorrê-lo. O caso em questão aconteceu nesta último terça-feira (10), aproximadamente às 10h.
Casal falece ao tentar salvar filho de afogamento
O filho do casal, que não teve o nome identificado até o momento desta publicação, conseguiu ser salvo do afogamento através da ajuda de pescadores que se encontravam no local, conforme as informações concedidas através dos policiais civis de João Pessoa. Infelizmente, Felisberto e Inalda tiveram a vida ceifada durante o ocorrido.
Na ocasião, o Corpo de Bombeiros também foi chamado para ir até a região, informando que as vítimas haviam sido retiradas da água e realizado os primeiros socorros, que não obtiverem êxito. Após a tragédia, o filho do casal recebeu os cuidados necessários.
O Corpo de Bombeiros informou que as vítimas são do município de Campina Grande, passando alguns dias na cidade de Lucena.
Pastor lamenta falecimento do casal
Através de sua conta nas redes sociais, Leonardo Meneses, pastor da congregação local, fez questão de se pronunciar a respeito do ocorrido, lamentando o falecimento de Felisberto e Inalda. O religioso enfatizou que as circunstâncias da tragédia são difíceis e dolorosa de serem entendidas, e apenas a eternidade será capaz de explicar os mistérios decorrentes da vida.
