Após se contradizer por várias vezes, Daniel pede para prestar novo depoimento à justiça espanhola.
Recluso desde a última sexta (20), acusado de assédio sexual contra uma jovem em Barcelona, Daniel Alves teria solicitado para realizar um novo depoimento à Justiça. Conforme com informações repassadas pela rádio ‘Cadena SER’, o pedido foi feito pelo acusado de 39 anos neste último domingo (22).
O jogador fez o pedido após ter passado declarações diferentes sobre o caso nas últimas semanas. À mídia espanhola, o brasileiro contou que não conhecia a mulher e que estava só ‘dançando e curtindo’ na festa. À Justiça, no entanto, Daniel disse que a relação com a mulher foi ‘consensual’.
O atleta negou as acusações da vítima, porém assumiu as relações sexuais com a mesma. Já a mulher que até o momento não teve a sua identidade revelada teria sido ‘contundente’ em todos os depoimentos e não teria mudado nenhuma versão. Daniel permanece preso na delegacia de Brians I, na Catalunha.
ENTENDA O CASO
Uma jovem de apenas 23 anos acusou Daniel Alves de assédio sexual e estupro, na boate Sutton, na Catalunha, no dia último dia 30 de dezembro. De acordo com o “El Periódico”, o brasileiro teria colocado a mão da mulher em seu pênis e, logo depois, a carregada a um banheiro da casa de show. Lá dentro, de acordo coma vítima, o atleta de 39 anos a teria abusado sexualmente. Nesta sexta (20), o jogador foi preso preventivamente.
Em entrevista cedida ao LANCE!, logo após a divulgação do caso, a assessoria que administra a carreira do jogador negou as informações. O atleta também rechaçou o ocorrido à imprensa espanhola. O representante do atleta também disse que o empresário, FranSérgio, e o advogado de Daniel Alves viajaram na última sexta rumo a Barcelona para acompanhar o caso mais de perto.
