O Big Brother Brasil 23 está pegando fogo, cada vez mais participantes estão se envolvendo, e a casa de dividindo em dois grupos. A medida que o jogo avança os brothers se sentem mais a vontade, e começam então a interagir uns com os outros, fazendo revelações.
Mais uma vez uma revelação se deu no reality show, a participante Key Alves contou a Cara de Sapato que estava junto no dia em que mataram o lutador Leandro Lo um crime bárbaro . O campeão mundial de jiu-jitsu levou um tiro, quando se divertia em uma festa em São Paulo. “Foi na minha frente”, contou a jogadora de vôlei a Sapato, que também conhecia o lutador e era seu amigo. “Eu vi tudo, tudo”.
Veja o momento em que ela conta no vídeo abaixo:
Marcus Buchecha, atleta do jiu-jitsu, mais tarde reproduziu a cena do Big Brother Brasil 23 em suas redes sociais, e pediu que justiça fosse feita no caso de Leandro Lo. Além disso o atleta revelou também que quer ver o desmenti de Key Alves dizendo que ela deve falar sobre “o crime que matou a lenda Leandro Lo”
A triste tragédia com Leandro Lo, 33, aconteceu no dia 7 de agosto do ano passado, quando o lutador acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. O mesmo levou o tiro, quando se divertia numa festa que era no Clube Sírio, em São Paulo. Ele foi atingido pelo policial militar Henrique Velozo, o mesmo é teu e segue respondendo por homicídio triplamente qualificado ele alegou legítima defesa.
O caso voltou a repercutir muito nas redes sociais, após a conversa de Key e Cara de Sapato, na web muitas pessoas acham que o crime deveria receber uma maior atenção, o lutador era muito conhecido e tinha diversos amigos no meio do esporte.
Agora uma campanha acontece nas redes sociais, para que Key saia da casa para depor sobre o crime. E isso pode gerar a eliminação da sister do reality show.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.