Esse caso está repercutindo bastante, após uma mulher tomar uma atitude contra o namorado, e acabar tendo a vida tirada por ele. A mulher do caso foi identificada como Marcela Leite de Brito. O triste episódio ocorreu na região de Tucuruí, no Pará.
Marcelo Silva de Padua, estava de folga no dia do ocorrido, e estava curtindo em um bar junto da companhia de Marcela. Segundo informações o mesmo é policial militar. Contudo uma discussão se iniciou entre o casal, e em seguida terminaria de forma trágica m.
Também foi apurado que o policial aproveitava a folga tomando bebidas alcoólicas nesse bar, e então mais tarde teria chego sua parceira no mesmo bar.
Apos o dia todo no bar, a mulher teria dito ao PM que estava cansada, e então queria ir para sua casa descansar.
No entanto o PM não queria ir embora para sua casa, e os dois então iniciaram aí uma discussão. Então Marcela teria solicitado a chave do carro do PM, e disse ao mesmo que iria descansar um pouco. Porém quando chegou perto do veículo, em surto a mulher começou a distruir o carro do namorado.
Diante da situação o PM ficou revoltado, sacou sua arma e atirou três vezes contra a própria parceira, resultando em uma tragédia.
O PM tirou a vida da parceira, e em seguida atirou contra ele próprio. O PM ainda foi resgatado com vida, mas está internado em estado crítico, infelizmente a companheira não resistiu, mais um caso envolvido bebidas alcoólicas que termina de forma muito triste. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.