Jovem que não se dava bem com o padrasto desaparece, e ele é preso como principal suspeito

Na segunda – feira, 20 de fevereiro , a polícia prendeu um homem suspeito de ser o responsável pelo desaparecimento da entrada de 15 anos em Pira, no Rio de Janeiro . O padrasto da adolescente nega envolvimento na denúncia , segundo informações da unidade policial civil que apura o caso .

Na última segunda-feira, Júlia Hemanuelly de Farias Costas desapareceu (13). A mãe da adolescente afirmou durante o depoimento que a filha e o marido não se davam bem e que seu parceira dizia que ela era a culpada pelo casamento fracassado do casal .

A mãe e o padrasto da jovem haviam saído para trabalhar às 6h da manhã do dia em que o adolescente desapareceu.A polícia descobriu que o suspeito voltou para casa duas horas depois e entrou na garagem da família, por meio de câmeras de segurança .

Dentro de casa depois de uma hora, o veículo saiu. Segundo depoimentos, o padrasto entrou no veículo e colocou algo volumoso que estava envolto em um lençol no encosto do banco traseiro . Como a adolescente ainda não foi localizada, os investigadores acreditam que o corpo seja de Júlia .

A casa da família e o automóvel do suspeito foram revistados, os investigadores relataram ter encontrado sangue no sofá e no tapete do carro , que pode ter sido usado para remover o corpo de Júlia .

O suspeito foi detido no distrito de Arrozal depois de a justiça ter expedido a ordem de prisão temporária por homicídio qualificado . Enquanto a investigação vai continuar até que o corpo de Júlia seja descoberto, o suspeito até agora negou envolvimento no sumiço .



Recomendamos