Até onde apurou o portal RD News, Edgar Ricardo de Oliveira tomou a decisão de se entregar a polícia. Edgar seria o segundo suspeito de praticar a terrível chacina em um bar de Sinop, Mato Grosso, ele teria ficado assustado após o cúmplice perder a vida em confronto com a polícia.
Marcos Vinicius Borges, é o advogado do criminoso, ele afirmou que o homem iria se entregar, mas exige segurança. Muito por conta que, Ezequias Ribeiro, que estava com ele na chacina, perdeu a vida em confronto com o BOPE.
A defesa então afirma que o cliente ira se entregar, mas quer a garantia de sua integridade física e garantias institucionais. O mesmo seguia foragido, mas testemunhas confirmaram sua identidade, assim como as câmeras que o flagraram em ação.
Edgar e Ezequias foram registrados através da câmera do bar, enquanto tiraram a vida de ao menos 7 pessoas que estavam em um bar. A informação é que eles quiseram se vingar, após perder cerca de R$4 mil em jogo de sinuca, então resolveram cometer o crime.
Infelizmente na lista das vítimas está uma menina que tinha apenas 12 anos de idade. A polícia apurou que os homens executaram pessoas que não tinham nada oque haver com a aposta, e apenas frequentavam o bar.
O registro forte das execuções, rodou a internet no Brasil, e deixou todos em estado de nervos diante da situação. Muitos moradores locais começaram a protestar cobrando das autoridades uma atitude. Desde a notícia que o primeiro autor do crime perdeu a vida, a pressão era pela prisão de Edgar.
Algumas pessoas que felizmente fugiram do bar no momento da chacina, prestaram depoimentos a polícia. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.
