O Big Brother Brasil 23 está pegando fogo, o reality mais assistido do Brasil está cada vez mais movimentado a medida que o jogo passa. Algumas máscaras começaram a cair, e o público tem sido preciso na escolha de quem segue e vai embora do programa.
O último eliminado o caubói Gustavo, acabou sendo marcada por algumas polêmicas, uma das mais graves de intolerância religiosa, que acabou queimando o filme do caubói no programa, assim como Christian e Key também, muito por conta disto sua eliminação veio com mais de 70% de rejeição do público.
Assim que foi eliminado do reality, já de cara Gustavo acabou sendo questionado pelo apresentador Tadeu Schmidt, em questão de seu relacionamento com Key, sobre se levaria o romance adiante.
O apresentador do reality também questionou o caubói do Tik Tok, sobre oque ele achava que teria feito para ser eliminado do reality show, pergunta que normalmente o comandante faz, para saber o ponto de vista dos participantes que deixam a casa.
Foi logo em seguida após o questionamento citado acima, que Gustavo foi indagado sobre sua relação com a jogadora de vôlei pelo apresentador Tadeu Schmidt.
O caubói respondeu então: “Ela é uma menina com um ótimo coração. Agora, é ver como será aqui fora”.
Logo após a saída de caubói, que causou a separação do casal que marcou o BBB23, a jogadora de vôlei se revoltou com o artista MC Guimê.
Key não escondeu sua insatisfação obviamente pelo fato do artista ter indicado Gustavo, que acabou culminando na eliminação do participante do programa.
Se referindo a eliminação do seu maior aliado no jogo, por consequência da indicação de Guimê, a jogadora de vôlei disse: “Não faz sentido o Gustavo ter saído. Agora, ele [Guimê] vai se ver comigo”.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.
