Suspeito de matar ator Jeff Machado surge em fotos com grandes nomes da Globo

Na tarde de segunda-feira (29), foram divulgadas algumas fotografias de Bruno de Souza Rodrigues, suspeito de estar envolvido no assassinato do ator Jeff Machado, junto a algumas personalidades da TV Globo. A matéria, publicada pela colunista Fábia Oliveira, apresentava as imagens e anteriormente já havia revelado que Bruno havia feito uma postagem mencionando “calmaria” um dia antes do desaparecimento do ator.

Nas imagens divulgadas pela jornalista, é possível observar o suspeito ao lado de renomadas atrizes, como Fernanda Montenegro e Glória Pires. Além dessas fotos, foram apresentadas também imagens de Bruno em diversos projetos de produção realizados na emissora. Segundo fontes da colunista, o ex-produtor da Globo era apreciado e bem quisto por seus colegas de trabalho.

Conforme uma entrevista concedida por Bruno ao caderno “O Peixeiro” do “Jornal Agora” do Rio Grande, em 2017, o suspeito do assassinato ingressou na emissora Globo em 2010, ocupando inicialmente o cargo de produtor. Na época em que a matéria foi publicada, Bruno já desempenhava a função de assistente de direção na emissora há dois anos.

Bruno teve a oportunidade de trabalhar em renomadas produções, como “Malhação”, “Velho Chico”, “Babilônia” e “Cordel Encantado”. No entanto, o ex-produtor foi demitido da Globo em 2018, sem que a emissora tenha divulgado publicamente os motivos. A empresa, contudo, colaborou com a Polícia do Rio de Janeiro nas investigações, fornecendo informações sobre a saída de Bruno da organização.

No último domingo (28), a Globo divulgou a identidade do suspeito acusado de cometer o crime de assassinato contra o ator Jeff Machado em uma reportagem exibida no programa “Fantástico”. Uma das principais conexões de Bruno com o crime é o fato de que a residência onde foram encontrados os restos mortais do artista estava alugada em seu nome, tornando-o o suposto criminoso.

Adicionalmente, de acordo com o advogado representante da família da vítima, há suspeitas de que Jeff tenha sido enganado pelo ex-produtor da emissora, que supostamente lhe oferecia um papel em uma novela. O advogado também mencionou que os cartões de crédito de Jeff estavam em posse de Bruno, uma vez que foram realizadas transações bancárias após o desaparecimento do artista.



Recomendamos