Patrícia Abravanel entrevista Geraldo Alckmin no SBT e o deixa em saia justa: ‘Safado, ladrão e corrupto’

Durante a gravação do especial de 60 anos do Programa Silvio Santos, Geraldo Alckmin, atual vice-presidente do Brasil, marcou presença na atração. O político entrou no estúdio através de uma porta lateral e fez um discurso em homenagem ao pai da apresentadora. Alckmin também assistiu a um compilado de participações de outros políticos no programa, incluindo a de Luiz Inácio Lula da Silva.

Enquanto o vídeo estava sendo exibido, algumas pessoas na plateia manifestaram-se de forma protestante contra o presidente atual, gritando palavras como “safado, ladrão e corrupto”.

Geraldo Alckmin permaneceu em silêncio diante dos gritos, limitando-se a elogiar o programa por seu “caráter educativo”. Ele também relembrou outras ocasiões em que participou do programa, destacando sua participação no quadro “Cidade Contra Cidade”, que foi ao ar em 1970. Naquela época, Geraldo era prefeito de Pindamonhangaba e representava a cidade no jogo.

Geraldo Alckmin deixa Patrícia Abravanel no vácuo

O político também compartilhou lembranças de como costumava ficar atento à plateia, onde sua então namorada na época, Lu Alckmin – que hoje é sua esposa -, o observava. Após abordar esse assunto, Geraldo Alckmin evitou responder às perguntas de Patrícia Abravanel.

A apresentadora questionou se Silvio Santos havia feito algum comentário sobre o futuro político de Alckmin naquela época. O político optou por não responder a pergunta e continuou elogiando Silvio Santos.

Durante a exibição do vídeo, houve também elogios ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Juracy Lúcia, uma participante do auditório que ficou conhecida por pronunciar o nome de Reynaldo Gianecchini de forma errada, gritou “mito” duas vezes seguidas quando Bolsonaro apareceu na tela.

Após esses acontecimentos, Geraldo Alckmin recordou uma visita ao Museu de Imagem e Som com a família Abravanel, abraçou Iris e se despediu. Ele mal teve tempo de ouvir os elogios da esposa de Silvio Santos. Iris afirmou que o marido já expressou orgulho e admiração pelo trabalho de Alckmin como vice-presidente.

Logo depois da saída do ex-governador, Patrícia interrompeu as gravações e perguntou ao diretor sobre o paradeiro de seu marido, Fábio Faria, ex-ministro das Comunicações do governo de Jair Bolsonaro. Ela também fez a pergunta para suas irmãs, que estavam na primeira fileira de assentos durante as gravações. Faria assistiu a boa parte do programa nos bastidores, mas apareceu no auditório quando Geraldo estava presente.

Geraldo Alckmin foi o único representante político presente no especial, que contou com a presença de outras personalidades importantes na trajetória do programa, como Eliana, Adriane Galisteu, Ronnie Von, Nahim, Ary Toledo e outros famosos.

Entre os anônimos, estavam presentes na plateia Daiza Lazerte Barros, conhecida como a “menina do bambu”, Antônio Gianotti e Ana Luíza Santos, famosa pela sua risada peculiar. O programa será exibido neste domingo (4).

Patrícia Abravanel recebeu dicas de Silvio ao assumir programa no SBT

Nesta última terça-feira (30), a apresentadora realizou a gravação de 60 anos do ‘Homem do Baú’, com direito a diversas homenagens ao pai. 

Através dos bastidores, Patrícia fez questão de comentar o que ouviu do patriarca após substituí-lo na emissora, além do motivo de não comparecer a gravação. “Brabo”, disparou ela, através de um dos trechos.

De acordo com Patrícia, Silvio Santos pôde ajuda-la a melhorar sua performance no programa, além de falar inúmeras coisas após apresentar seu primeiro programa dominical.