Vídeo: Médico é demitido após ser flagrado supostamente bêbado em consultório

Repercutiu muito nesta terça feira, vídeos de um médico, onde o mesmo aparece visivelmente alterado em seu consultório. Quem fez as imagens foi uma pessoa que acompanhava uma paciente que era atendida.

No vídeo que foi parar na web, o médico aparece com as pernas inquietas, com dificuldade de concentração na tela, e também de digitar. Em determinado momento se nota a dificuldade no equilíbrio do profissional no horário de trabalho.

A situação constrangedora foi registrada no PA (Pronto Atendimento) de Penha, Santa Catarina. Não demorou nada para o vídeo ganhar ampla repercussão após ser postado nas redes sociais.

A própria prefeitura após o conhecimento das imagens, acabou confirmando que se tratava da unidade hospitalar citada acima. Também se informou na nota publicada que o médico foi afastado, e não irá mais exercer suas funções no município.

Na internet se espalhou rapidamente de que o médico estava embriagado enquanto atendia uma paciente, porém na nota emitida não se confirmou essa questão. Se confirmou apenas que o profissional estava alterado, mas sem especificar pelo uso de qual substância.

Logo a repercussão foi tanta que também levou ao Conselho Regional de Medicina e ao Conselho Regional de Enfermagem, que então abriram uma apuração do caso citado e divulgado nas mídias sociais.

Logo após a repercussão e revolta das pessoas com o caso, todos os prontuários assinados pelo médico, precisaram obviamente serem revistos na ocasião. Quem se encarregou de cuidar da situação em questão foi o diretor clínico da unidade, identificado como Leandro Brasil.

Veja o vídeo CLICANDO AQUI!

“A Prefeitura Municipal de Penha reafirma que não compactua com o caso e repudia, veementemente, o ocorrido”, dizia a nota da Prefeitura, que também deixou claro que um boletim de ocorrência foi registrado diante da situação irresponsável do profissional.





Recomendamos