Um indivíduo, cuja identidade não foi divulgada, foi preso em flagrante após cometer um homicídio a facadas contra um colega de trabalho. O incidente ocorreu em Realengo, Rio de Janeiro, causando comoção entre os demais funcionários da empresa.
De acordo com relatos de testemunhas, a tragédia teve início quando o suspeito chegou para trabalhar visivelmente embriagado. A vítima pediu que ele se retirasse e não o permitiu trabalhar.
Em um armazém de bebidas, ocorreu um incidente com certo tumulto. Na terça-feira passada (18/07), Thalles da Silva Holanda impediu que seu colega trabalhasse devido a estar sob efeito de álcool.
Descontente com a atitude da vítima, o homem acabou provocando uma discussão de menor proporção. No entanto, outros funcionários interferiram e separaram os dois, levando o agitador para casa.
Inesperadamente, o indivíduo se retirou e retornou à sua casa para buscar uma faca. Algum tempo após ser mandado embora, o suspeito voltou ao local e chamou por Thalles.
Sem conhecer as intenções do suspeito, Thalles se aproximou e acabou sendo esfaqueado. A quantidade exata de golpes não foi esclarecida. Logo após o ataque, o suspeito fugiu do local.
De acordo com as informações disponíveis, um indivíduo buscou refúgio em um edifício próximo ao estabelecimento comercial e solicitou auxílio aos moradores para se entregar à polícia, temendo uma possível agressão por parte da população.
O incidente foi oficialmente registrado na Delegacia de Homicídios da Capital, e o suspeito foi detido pelas autoridades do 14° Batalhão da Polícia Militar. Até o momento, o nome do suspeito não foi divulgado pela polícia.