A Polícia Militar de Goiás informou sobre o falecimento de Rosângela Alves de Magalhães, de 45 anos, que foi vítima de disparos de pistola de fogo ao intervir para proteger sua mãe durante um confronto envolvendo seu ex-padrasto na área de Palmeiras de Goiás. O agressor também tentou assassinar sua ex-companheira, que acabou sendo baleada.
Este incidente ocorreu no último domingo, 20 de agosto, e o agressor cometeu suicídio após o crime. O parceiro de Rosângela relatou que estava descansando em um cômodo enquanto sua sogra estava em outro, quando ouviu tiros e gritos.
Imediatamente após sair do quarto, o indivíduo se deparou com sua sogra clamando por ajuda, enquanto o agressor disparava contra ela, conforme relatado pelas autoridades. Como resultado, ele descreveu que sua parceira tentou proteger a mãe e acabou sendo atingida por um disparo.
Diante dessa situação, o homem se envolveu em um confronto físico com o agressor e conseguiu desarmá-lo. Posteriormente, o perpetrador do crime escapou e foi encontrado sem vida em sua residência.
Os bombeiros prestaram socorro à mãe da vítima e a levaram para uma unidade de saúde na cidade. No momento, não há informações sobre o estado de saúde dela após ter sido alvo de um tiro disparado por um ex-parceiro.
Lamentavelmente, esse incidente representa mais um trágico exemplo de feminicídio no Brasil, país que infelizmente se destaca por ter uma das maiores taxas de homicídios de mulheres no mundo.
