Vida de Marília Mendonça vai virar filme; detalhes são expostos

Um contrato foi firmado com a mãe da cantora, Ruth Dias, assegurando ao serviço de streaming a criação de até três obras com base no material adquirido.

A vida da cantora Marília Mendonça, que faleceu tragicamente aos 26 anos em um acidente de avião em 2021, será adaptada para um filme. O Prime Video revelou hoje (1) que obteve a licença dos direitos biográficos da artista. Esse acordo concede ao serviço de streaming o acesso aos detalhes da história de vida da cantora sertaneja, bem como ao seu arquivo pessoal, que será utilizado exclusivamente para a criação de obras audiovisuais, incluindo um longa-metragem.

O acordo foi formalizado por Ruth Dias, mãe da cantora, assegurando ao Prime Video a criação de até três projetos com o material adquirido. Marília Mendonça se destacou como a principal voz do movimento “feminejo,” uma vertente do sertanejo interpretada exclusivamente por mulheres. Em 2016, ela lançou seu primeiro DVD, recebeu três indicações ao Grammy Latino e está entre os 500 artistas mais ouvidos globalmente.



Recomendamos