Os parentes de Tiago Fernandes, um dos principais focos da investigação do desaparecimento de Ana Sophia, relatam suspeitas de que ele possa ter falecido. Conforme informações fornecidas à TV Correio, nesta segunda-feira (18), o Corpo de Bombeiros da Paraíba seria contatado para iniciar as operações de busca.
Conforme relatado pelo advogado Marcos Alânio, sua última interação com Tiago ocorreu via WhatsApp na segunda-feira passada, dia 11.
“Nós temos que adotar algumas providências, no sentido de diligências oficiais, para localizarmos o Tiago. Eu pretendo levar o fato oficialmente ao delegado, que trata do expediente de Solânea. Nós já registramos o boletim de ocorrência na delegacia seccional e com a força tarefa”.
No entanto, o advogado mantém a esperança de que Tiago esteja em vida, pois não tinha inimigos conhecidos. “Vamos solicitar assistência para a busca e localização de Tiago, bem como a investigação de quaisquer circunstâncias que possam explicar o seu desaparecimento”, declarou.
Relembre o caso
Ana Sophia desapareceu em 4 de julho, quando saiu de casa para visitar uma amiga, mas não permaneceu por muito tempo na residência da colega. Câmeras de segurança capturaram parte do caminho de retorno de Ana Sophia ao distrito de Roma, porém, a criança nunca chegou em casa.
A família de Ana Sophia notificou o desaparecimento da menina ainda em 4 de julho, e as investigações tiveram início no dia seguinte.
Tiago Fernandes é esposo da vice-diretora da instituição de ensino frequentada por Ana Sophia. Uma busca foi realizada na residência do casal, levando à apreensão de um dos celulares e à perícia no veículo. Notavelmente, Tiago desapareceu um dia antes da data marcada para prestar depoimento na delegacia e, até o momento, não foi localizado.
Veja o vídeo abaixo no link:
