Popó cai em golpe e expõe drama após sofrer prejuízo milionário: “Passando fome”

 

No domingo passado, Acelino Freitas, também conhecido como o lutador Popó, compartilhou que perdeu a quantia significativa de R$ 1 milhão em um golpe relacionado a investimentos em criptomoedas. Em uma entrevista ao programa Fantástico, o atleta relatou os detalhes do incidente.

Popó explicou que tomou a decisão de investir seu dinheiro após conhecer um empresário que se apresentava como um especialista em criptomoedas. No entanto, a empresa para a qual esse indivíduo prestava serviços já tinha uma reputação de lesar investidores envolvidos com a moeda digital.

“A forma que o cara olhava, as lives que ele fazia todo dia, o poder de convencimento de que a coisa era real”, comentou o lutador, que conseguiu rendimentos do investimento apenas no primeiro mês. “Eu tirei R$ 1 milhão do meu bolso, consegui tirar em um mês [o rendimento], no segundo mês, ele [dinheiro] sumiu. Eu ganhei dinheiro tomando soco na cara, ganhar meu dinheiro não foi brincadeira”, explicou.

Por último, o esportista admitiu que se surpreendeu com as promessas, mesmo que parecessem completamente inverossímeis. “Fui muito otário, muito besta, muito infantil, não existe rendimento de 8% em qualquer lugar do mundo. Eu apanhei feio, mas esse cara ganhou muita gente por nocaute, muita gente está passando dificuldade e fome”, completou.

Para aqueles que não estão familiarizados, Popó, com 48 anos de idade, é natural de Salvador e iniciou sua carreira profissional no boxe em 1995, há quase três décadas. Atualmente, ele é reconhecido como o Super Tetracampeão Mundial Unificado de Boxe.

TROCARAM AMEAÇAS

Nos últimos tempos, o ex-participante do BBB Kleber Bambam e o lutador Popó foram protagonistas de um confronto acalorado no programa Domingo Legal. Eles foram colocados frente a frente e iniciaram uma troca de insultos e ameaças ao vivo.

A situação teve início quando o vencedor da primeira temporada do Big Brother Brasil desafiou o lutador para uma luta de boxe. No entanto, ele acabou se empolgando e lançando ofensas contra seu adversário, afirmando que “arrancaria sua cabeça” no ringue.

Veja também:

Popó desafia José Aldo e detona desempenho do lutador: ‘Horrível’

Acelino Popó Freitas demonstra grande entusiasmo e coragem para enfrentar qualquer desafiante que surja. O ex-campeão mundial de boxe tomou a iniciativa de desafiar o ex-campeão do UFC, José Aldo. Em uma entrevista ao site Ag Fight, Popó considerou Aldo como um ‘oponente intrigante’ para o mundo do boxe, mas também expressou críticas em relação ao desempenho do lutador em seus confrontos mais recentes.

“Horrível. Na penúltima luta, ele lutou com um cara que vinha de três derrotas e não conseguiu nocautear. Na última luta dele também, o pessoal só criticou. Não tenho nada do que falar. Se ele aceitar, é treinar e bater nele. É um nome interessante. Só depende dele”, declarou ele.

Popó, que agora está com 45 anos de idade, continua sua busca por oponentes de destaque no mundo do boxe. Ele já teve a oportunidade de enfrentar personalidades notáveis como Whindersson Nunes e Júnior Dublê, e também saiu vitorioso em seu combate contra José Pelé Landi durante o Fiht Music Show.

Recentemente, o experiente campeão de boxe lançou desafios e provocou Kléber Bambam, ex-participante do BBB, como um possível candidato para seu próximo confronto. O famoso atleta revelou que está se preparando com treinamentos rigorosos para encarar Popó.

Com 35 anos de idade, José Aldo é um dos maiores ícones do MMA brasileiro e até o momento, não se pronunciou ou respondeu ao desafio lançado por Popó. Desde sua retirada das competições de MMA, Aldo participou de três lutas de boxe, obtendo dois triunfos e um empate.