Hoje, quarta-feira, Luana Piovani fez observações críticas em relação à sua ex-amiga Carolina Dieckmann, após esta última compartilhar um vídeo em apoio a Luísa Sonza e a outras mulheres que enfrentam críticas enquanto lidam com situações difíceis. Nas mídias sociais, Luana não hesitou em recordar os comentários de Carolina durante o período em que enfrentou agressões por parte de Dado Dolabella.
Em um vídeo divulgado em seu perfil no Instagram, a atriz abordou o tema e mencionou a cantora: “Estava acompanhando a história de Luísa Sonza e me questiono: por quanto tempo uma pessoa que está enfrentando dificuldades, seja traição ou qualquer outra coisa, precisa, além de tudo, responder a críticas enquanto está em uma posição vulnerável?”
“Eu tenho dificuldade em entender, e sempre me pergunto de onde surge essa inclinação para a maldade? A reação imediata é falar mal, é agredir alguém que já está passando por momentos difíceis”, ela observou.
“A jovem compôs uma música, estava apaixonada, era uma jovem encantadora, e enfrenta uma violência dessa natureza. Todo o Brasil assistindo, e a pessoa se sente na obrigação de se explicar e, em vez de mostrar apoio, sente a necessidade de atacar. De onde vem esse desejo de atacar alguém que já está sofrendo?!”, concluiu.
Após deparar com a postagem, Luana não deixou passar em branco e compartilhou uma mensagem em seus Stories, dizendo: “A maturidade é fundamental, não é mesmo? Você agiu da mesma forma comigo, mas naquela ocasião, eu fui agredida.”
Para quem não recorda, Luana e Dado mantiveram um relacionamento entre 2006 e 2008, mas o namoro chegou a um fim marcado por um ato de violência e uma denúncia às autoridades. Em 2014, o ator foi condenado pela Lei Maria da Penha por agredir a artista e a camareira dela, sendo sentenciado a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto por danos morais.
Quatro anos após a sentença, durante uma transmissão ao vivo no Instagram, a atriz compartilhou o que Carolina havia dito naquela época. “Carolina Dieckmann é uma pessoa bonita, educada, inteligente, bem-informada, com experiência de viagem, é mãe de meninos… Ela não tem filhas, mas está criando dois rapazes para enfrentar o mundo. Você quer saber o que ela disse quando sofri a agressão? Vou lhes contar! Ela comentou assim: ‘Clubes noturnos não são lugares para brigar. Eles deveriam ter ido para casa’. Não é algo incrível?”, revelou.
