Zezé Di Camargo tomou a decisão de separar-se profissionalmente de seu filho, Igor Camargo, em meio a uma controvérsia familiar relacionada a Graciele Lacerda. Nas plataformas de mídia social, o cantor sertanejo está enfrentando críticas por sua ação de desvincular-se de seu próprio filho.
Na terça-feira, dia 7, Igor Camargo revelou que seu pai, Zezé Di Camargo, havia decidido encerrar sua colaboração profissional. O desentendimento entre pai e filho surgiu em decorrência de uma disputa familiar envolvendo Graciele Lacerda na semana anterior. Nas redes sociais, os internautas expressaram desaprovação em relação à atitude do cantor sertanejo.
Igor fez a declaração no Instagram, informando que não continuaria trabalhando com Zezé. A origem da discordância foi a alegação da esposa de Igor de que Graciele teria usado um perfil falso nas redes sociais para postar comentários ofensivos nas fotos da família Camargo.
Essa disputa, que se estendeu ao longo da semana passada, resultou na dissolução da parceria profissional entre Igor e Zezé. Igor comentou: “Houve um término na colaboração profissional, não relacionado ao que a mídia alega, e asseguro que todos os nossos compromissos com parceiros serão mantidos durante uma transição gradual. É possível que a separação seja temporária. Pessoalmente, isso me permitirá concentrar em outros projetos com os quais estou envolvido”.
Apesar do tom calmo do jovem, os internautas não receberam bem a atitude de Zezé. No Instagram, o cantor sertanejo compartilhou um vídeo em que canta uma faixa de seu novo projeto, porém, a promoção não obteve o sucesso desejado. Nos comentários, os seguidores concentraram suas observações na controvérsia familiar envolvendo o cantor.
“Um homem que demite o próprio filho por causa de uma mulher que os ataca não merece respeito de ninguém”, expressou uma pessoa.
“Deus me livre de ter um pai que vira as costas para os filhos por causa de uma mulher”, opinou outra. “Há muito tempo não sou fã desse cantor, ele cantou sobre o amor, mas parece que abandonou sua própria família em declínio”, refletiu uma terceira.
A controvérsia na família Camargo parece estar longe de se dissipar. Após ser acusada de criar um perfil falso para difamar a nora de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda passou a madrugada de segunda-feira (30) respondendo a comentários no Instagram relacionados ao escândalo. É importante notar que Amabylle Eiroa apresentou evidências de que o perfil falso no Instagram foi criado usando um endereço de e-mail associado à influenciadora fitness.
A maioria dos comentários recebeu respostas automáticas. Para aqueles que buscavam uma explicação, Graciele afirmava que “a resposta virá no momento adequado”. Em relação a ataques ou suposições, ela se limitava a responder com “Fica em paz”.
Graciele também respondeu aos internautas que questionaram por que ela estava deletando comentários de sua postagem. Ela explicou: “O Instagram é meu, da mesma forma que você não permitiria que alguém invadisse sua casa para insultá-lo, eu não vou permitir que pessoas falem bobagens em meu espaço. A resposta virá no momento adequado, no momento apropriado”.
A influenciadora, que em breve passará por outro processo de fertilização para tentar engravidar, também argumentou que o IP encontrado não constitui uma prova definitiva. “Não há um computador. Além disso, o IP por si só não é uma evidência conclusiva. Há mais elementos em jogo. Terá que ser comprovado. Há muitos aspectos ocultos nisso. No momento certo, todos vocês vão descobrir. Mantenham a tranquilidade”, explicou.