Márcia Fu detona atitudes de Kally e peoa se descontrola em ‘A Fazenda 15’

Estamos cada vez mais próximos da grande final do reality ‘A Fazenda 15’, os ânimos dos participantes também estão cada vez mais a flor da pele. Durante a tarde de hoje, Márcia Fu e Kally Fonseca fizeram mais um barraco na fazenda, teve até mesmo dedo na cara. Os peões tiveram de intervir para as duas não sair as vias de fato.

Tudo teve início após a ex-jogadora de vôlei criticar sua colega de confinamento e plano de jogo em A Fazenda 15. Kally então tentou se defender por ter feito uma brincadeira no ‘Hora do Faro‘, mas não ficou nada feliz em ser julgada. Os demais participantes observaram e gritos foram ouvidos da sede.

Tentando se explicar, Kally provocou Márcia Fu dizendo que ela adora falar da vida alheia. “Me respeite! Podre é você que falou da vida do Radamés”, disparou Kally. A ex- jogadora respondeu e fez uma alegação e dizendo “falsa, peste ruim, má” em seguida a chamando de “filha da p*ta”. Foi quando Kally perdeu o controle e foi pra cima da rival.

Kally foi pra cima da peoa, que não abaixou a cabeça e a enfrentou. As duas começaram a gritar indo uma de encontro a outra. A cantora que estava incontrolável precisou ser segura por Shayan, que foi essencial para uma agressão não acontecer. As duas seguiram com xingamentos uma a outra.

Depois da forte discussão Kally caiu aos prantos e foi amparada por Cezar Black. Chorando ela socou a bancada se referindo que Márcia Fu se referiu a sua mãe, bastante nervosa. Kally contou que a mãe faleceu de câncer, e a mesma não poderia ter se referido a ela desta forma. Depois a ex-atleta tentou se justificar dizendo que se tratava de um ditado. “É um ditado popular”, explicou.

No meio da confusão então Nadja se meteu para afirmar que Márcia Fu sim havia ofendido então a mãe de Kally. Porém a ex-jogadora disse que não tinha sido essa a sua intenção. Kally chorando muito foi amparada e conduzida a um dos quartos da sede.