O querido humorista Paulo Vieira falou a primeira desde que deixou o reality show Big Brother Brasil. Até onde se sabe, Paulo não faz mais parte da equipe que apresentará o BBB24.
Vale lembrar que o humorista fez muito sucesso apresentando o quadro Big Terapia. Segundo informações Paulo deixou o reality devido a outros compromissos profissionais que terá que assumir.
Um dos projetos que o mesmo irá se focar é a série Pablo e Luisão, a obra tem como autor o próprio Paulo Vieira a série poderá ser acompanhada na streaming Globoplay.
O humorista fez um desabafo em sua rede social, devido a como a imprensa abordou sua saída do reality show. O mesmo esclareceu que partiu dele o pedido para deixar o Big Brother Brasil, para seguir então os seus novos projetos profissionais.
Paulo Vieira criticou a forma que a imprensa lhe vê, desdenhando o fato dele ser um profissional livre. O próprio referiu-se a si mesmo como uma pessoa livre, poderosa, e capaz de definir seu destino.
Ele tocou na tecla de que, muitas manchetes haviam abordado sua saída do programa como uma demissão do Big Brother Brasil, mas na verdade a decisão partiu do próprio humorista, como citado acima para seguir outros projetos.
“Eu pedi pra sair do BBB pra trilhar outros caminhos profissionais. Mas a imprensa brasileira é incapaz de noticiar isso assim, como realmente foi. É difícil pra eles me reconhecer como um cara livre, poderoso e dono do meu próprio destino. Mas eu sou… tá?”, desabafou.
O humorista ainda deixou claro que seu novo projeto teria tido um investimento multimilionário por parte do Globoplay para que assim pudesse ser executado. Mesmo com sua saída do Big Brother Brasil, Paulo deixou clara sua gratidão pelo tempo no programa, e agradeceu o carinho que recebeu de todas as amizades, mas entende ser uma nova fase em sua vida.
Veja também:
Paulo Vieira expõe ataques racistas após piadas: “Tinha que morrer”
O humorista Paulo Vieira recebeu inúmeros ataques nas redes sociais, após fazer piada Luciano Hang, dono da Havan, o humorista resolveu expor as inúmeras piadas racistas que recebeu. Aos fãs Paulo contou que está tudo bem, mas vem recebendo muitos ataques racistas.
“São centenas de comentários assim. Fora as ligações pra mim, pra minha equipe, minha família. E eu tô bem, tá? Sei que isso é só reação ao poder incontestável do humor. Tô forte e cada vez mais certo do meu papel”, explicou.
Então após revelar os ataques ele expôs os prints também que mostraram os ataques recebidos.
Ele ainda fez um pedido, para que os seguidores exponham prints de ataques como os que ele viu, para assim conseguir então tomar as medidas cabíveis. “Podem printar e me mandar os casos mais absurdos que o que eu tenho é advogado”.
O humorista Paulo Vieira vem batendo boca com bolsonaristas nas redes sociais, e rebateu novamente o boicote proposto pelos apoiadores do atual Presidente da República. Os eleitores de direita ficaram revoltados após Paulo Vieira fazer uma piada com Luciano Hang, durante os melhores do ano na Globo.
Um eleitor de Bolsonaro respondeu o mesmo comentário feito pelo humorista na ocasião, porém trocou o nome colocando o do ator falecido Paulo Gustavo. “Chorei quando o Paulo Gustavo morreu. Eu fiquei revoltado. Que Deus é esse que leva o Paulo Gustavo e deixa o Paulo Vieira?”, escreveu o perfil no Twitter.