O enfermeiro Cezar Black aproveitou a dinâmica da noite de domingo (3) para pedir perdão aos companheiros de confinamento em A Fazenda 15. Na oportunidade, Cézar não segurou as lágrimas e assumiu em público que se sente culpado pela desistência de Lucas Souza do reality show. Chorando muito, ele se retratou principalmente com Jaquelline e André Gonçalves.
Durante a dinâmica da discórdia, os confinados tinham de entregar um galinho apaixonado e um galinho enjoado para dois peões. “Queria ter essa oportunidade de falar com vocês antes que eu saia. Eu sei que não haverá outra oportunidade de conseguir perdão para todos vocês”, começou o enfermeiro.
“Queria muito ter tido a chance de ter pedido perdão também para o Lucas, mas hoje ele não está com a gente. Aconteceram coisas que eu não me orgulho, tem dias que não consigo me olhar no espelho. Eu precisava botar para fora isso, tem me consumido muito. Não tô conseguindo seguir em frente carregando esse peso dentro do meu coração”, disse.
O enfermeiro disse que passou por situações delicadas no reality show da emissora Globo e tentou ter uma postura diferente em A Fazenda. “Eu criei um mecanismo meu, que eu achava que era uma defesa, mas é como se fosse… Igual bicho, assim. Quando se sente acuado, vez de correr, vai e contra-ataca”, detalhou.
“Sempre que alguma pessoa se posicionava contra mim, eu, erradamente achando que isso me pouparia de sofrer, tentava reagir à altura. Por algum tempo eu consegui separar o que é jogo do que é magoar pessoas, mas chegou dado momento que eu não consegui mais”, pontuou.
“No jogo perigoso existe uma linha muito tênue entre você se posicionar e magoar. E vocês que estão comigo todos esses dias sabem que o programa exige que a gente se posicione todo tempo. Acabei me perdendo nisso e acabei magoando pessoas em pontos que eu nunca quis. Isso me magoa também”, afirmou Cezár.
“Queria pedir desculpa para a Jaque, por coisas que eu possa ter magoado… Para Lily, para a Márcia, muitas vezes a gente discutiu. Para o André, eu fiz brincadeiras sem graça que eu não tinha liberdade para fazer com você. Para a Nadja, pro Radá, pro Shay, pro Tom, para o W, Yuri… Para todo mundo que passou por aqui e se sentiu magoado por mim”, pediu ele. ..
Eu queria poder, antes de sair, falar isso para vocês. Eu não tô conseguindo seguir com isso guardado no meu coração. Desculpa, não é nada de jogo. Isso tá me consumindo, e não tenho conseguido lidar sozinho com isso. Precisava liberar isso hoje.
Diante o exposto, Jaquelline se sensibilizou com o desabafo do peão. “Quando eu desculpo uma pessoa, eu desculpo de verdade. Aquele dia, a briga foi mais sobre você e o Lucas… Eu fiquei estressada porque estava consumida por muita coisa desde o início do jogo”, disparou ela.
Black explicou que ainda se culpa pela saída do ex-marido de Jojo Todynho. “O que me consome mais do que qualquer coisas é sentir que eu magoei alguém. E sentir aquela culpa de ter feito algo que prejudicou alguma pessoa Que levou ao ponto de a pessoa tocar o sino”, desabafou.