Dependência! O alcoolismo está matando celebridades.
Quando se trata da luta do público contra o vício em drogas, o álcool costuma ser deixado de fora da equação. Embora a dependência de outras drogas seja considerada mais grave, os problemas com o álcool são muitas vezes relegados a segundo plano. Mas beber álcool, especialmente por longos períodos de tempo, pode ser prejudicial à saúde e não podemos simplesmente fingir que isso não acontece.
Infelizmente, existem muitas celebridades que eventualmente desistiram e resolveram seus problemas com a bebida. beber álcool. Conheça na galeria pessoas famosas que morreram de alcoolismo.
– Amy Winehouse
A cantora britânica, que conquistou o mundo com sua voz forte e única, lutou por muitos anos contra o alcoolismo e outras drogas. Em 23 de julho de 2011, o jovem de 27 anos foi encontrado morto por intoxicação alcoólica em sua casa em Londres. Seu nível de álcool no sangue era cinco vezes o limite legal para dirigir no Reino Unido.
– Whitney Houston
A diva pop, que vendeu mais de 200 milhões de discos e ganhou seis prêmios Grammy, também tem uma longa história de dependência de drogas. Em 11 de fevereiro de 2012, o homem de 48 anos foi encontrado morto na banheira de um hotel em Beverly Hills, nos EUA. A causa da morte foi asfixia, mas a autópsia revelou vestígios de cocaína, maconha, drogas e álcool em seu corpo.
-Heath Ledger
Ator australiano, famoso por estrelar filmes como “”. Em “O Segredo de Brokeback Mountain” e “O Cavaleiro das Trevas” ele sofre de insônia e ansiedade. Ele usa drogas e álcool para aliviar seus sintomas. Em 22 de janeiro de 2008, o jovem de 28 anos foi encontrado inconsciente em seu apartamento em Nova York, EUA. A causa da morte foi uma overdose aguda de antibióticos, sedativos e anti-histamínicos.
– Marilyn Monroe
A vida pessoal da atriz e ícone do sexo, que atuou em filmes clássicos como “Tempo Quente” e “Loira Loira”, foi repleta de melancolia, torturas e insultos. Ele recorreu ao álcool e à barbituração para lidar com seus problemas. Em 5 de agosto de 1962, o homem de 36 anos foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles, EUA. A causa da morte foi suicídio em consequência de envenenamento por barbitúricos, mas abundam as teorias da conspiração sobre o incidente.
– Elvis Presley
O Rei do Rock and Roll, que mudou a música e a cultura com sua voz, carisma e dança, também enfrentou problemas com alcoolismo e outras drogas. Ele sofre de hipertensão, obesidade, glaucoma e doenças cardíacas. Em 16 de agosto de 1977, o homem de 42 anos foi encontrado morto no banheiro de sua mansão em Memphis, nos EUA. A causa da morte foi batimento cardíaco irregular, mas uma autópsia revelou que ele tinha 14 drogas diferentes em seu sistema, incluindo álcool, opioides e estimulantes.
– John Bonham
O baterista da banda de rock Led Zeppelin, considerada uma das melhores e mais influentes bandas de todos os tempos, é conhecido por sua rigidez e maestria. Ele também era conhecido pelo consumo excessivo de álcool, o que lhe valeu o apelido de “Bonzo”. Em 25 de setembro de 1980, um homem de 32 anos foi encontrado morto em sua cama na casa de um amigo em Windsor, Inglaterra. A causa da morte foi vômito e asfixia após ingestão de aproximadamente 40 doses de vodca.