Diagnosticada com problema sério, Simone precisou tirar o útero e detalhes são expostos

Simone Mendes um das cantoras mais queridas da atualidade acabou abrindo o coração e falando detalhes sobre o problema de saúde que a acometeu. Ela concedeu os detalhes ao canal de Leo Dias, na ocasião a artista afirmou não ter mais útero, teve de retirar diante do problema que teve.

A irmã de Simaria, sua ex-dupla disse que estava sangrando constantemente após dar a luz a Zaya, sua segunda filha fruto do relacionamento com o empresário Kaká Diniz.

Ela disse que ficou de tal forma por ao menos 3 meses, então ela decidiu procurar ajuda médica para diagnosticar o problema. A cantora então revelou que após ir ao médico teve o diagnóstico de adenominose, uma doença que afeta diretamente a parede do útero.

Ela lembrou que indicou o tratamento do problema com o uso de medicamentos, contudo ela não obteve resultado e seguiu com os sintomas do problema.

Então ela decidiu tirar seu útero, visando que pudesse vir a ter mais sérias complicações. Ela ainda relembrou ao jornalista Leo Dias que não queria ser operada, porém após conversar com o médico acabou achando melhor.

“Fiz tudo que podia ser feito para não precisar de cirurgia, até que o médico falou: ‘Simone, se você continuar perdendo sangue da forma como você tá, se vier uma anemia, por conta da perca excessiva de sangue, vai ficar muito difícil para a gente operar’. Falei: ‘Pode tirar o meu útero’”, então revelou ela.

Veja também:

Depois de muitos dias de busca, chegou a pior notícia possível sobre o desaparecimento do querido cantor sertanejo Ton Ferreira. Adriele Stephanie esposa do cantor recebeu a triste notícia que o mesmo havia sido encontrado morto, ela resolveu se despedir com uma foto em suas redes sociais.

‘Para sempre será a minha vida’ foi a legenda usada para a foto postada pela viúva. No registro os dois aparecem sorridentes e felizes, a homenagem comoveu muitas pessoas nas redes sociais.

Ton teve seu desaparecimento relatado no último dia 5 de janeiro logo após ele realizar um show em São José dos Campos. O mesmo deu carona a um amigo que faz parte de sua equipe, logo em seguida então se dirigiu a um bar.

Logo a situação foi o motivo da preocupação da esposa do sertanejo. Ela lembrou que o marido tinha problema com bebida alcoólica, e quando ele bebia acabava se transformando em um pessoa com outra personalidade.

A mesma ficou angustiada diante das notícias, e aguardava saber mais sobre o paradeiro do marido, por estar com os filhos ela lembra que não conseguia se locomover atrás dele, e nem mesmo teria condição financeira para isso.

De acordo com detalhes fornecidos pelo G1, o corpo do sertanejo acabou sendo encontrado na região de Cajuru, na Zona Leste da cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo pela Urbanizadora Municipal.

Não foram reveladas quais as condições e oque levou a morte do cantor. Foi relatado pela polícia civil que havia marcas no corpo do sertanejo que sinalizavam um possível suicídio, porém ainda não pode se afirmar que foi isso que ocorreu.