Após morte de Aleksandro, Conrado faz terapia para retomar carreira com nova dupla

Tragicamente Conrado acabou perdendo sua dupla o parceiro Aleksandro em 2022 em um grave acidente de ônibus na rodovia Régis Bittencourt. Depois de investigações da polícia se concluiu que o acidente ocorreu após um pneu do ônibus estourar. Fora o cantor outras 5 pessoas que trabalhavam com a equipe dos artistas faleceram. Já são quase dois anos do acidente, Conrado que sobreviveu agora tenta recomeçar uma nova dupla ao lado do cantor Wesley.

Em um bate papo concedida a CARAS Digital, Conrado deu destilares sobre a morte do amigo e agora nova dupla. “Aleksandro foi e é muito importante na minha vida! Foi um baque grande perdê-lo, mas, em meio a dor, foi que eu busquei forças para transformá-la em foco e determinação”, disse ele que cogitou largar sua carreira na música. “Por um curto tempo, quando ainda estava hospitalizado”, confessou.

Conrado sobreviveu ao acidente mas ficou muito ferido, ele esteve internado na UTI e acabou submetido a 3 cirurgias. Após quase dois meses internados o mesmo recebeu então alta emocionando os fãs. Diante disto ele acabou não podendo ir no enterro de seu amigo falecido. “Estive consciente durante [o acidente] até a chegada no hospital! Não tive a oportunidade de me despedir dele [Aleksandro], pois entrei em coma por 4 dias e fiquei no hospital por 47 dias”, explicou.

Mesmo assim depois de fechar 1 ano do falecimento de Aleksandro, Conrado emocionou a todos com uma linda homanagem prestada ao seu amigo. “Lancei uma música quando completamos 1 ano da tragédia, chamada ‘Sou seu anjo’ e pretendo sempre homenageá-ló pela pessoa maravilhosa que era.”

Veja também:

Depois de muitos dias de busca, chegou a pior notícia possível sobre o desaparecimento do querido cantor sertanejo Ton Ferreira. Adriele Stephanie esposa do cantor recebeu a triste notícia que o mesmo havia sido encontrado morto, ela resolveu se despedir com uma foto em suas redes sociais.

‘Para sempre será a minha vida’ foi a legenda usada para a foto postada pela viúva. No registro os dois aparecem sorridentes e felizes, a homenagem comoveu muitas pessoas nas redes sociais.

Ton teve seu desaparecimento relatado no último dia 5 de janeiro logo após ele realizar um show em São José dos Campos. O mesmo deu carona a um amigo que faz parte de sua equipe, logo em seguida então se dirigiu a um bar.

Logo a situação foi o motivo da preocupação da esposa do sertanejo. Ela lembrou que o marido tinha problema com bebida alcoólica, e quando ele bebia acabava se transformando em um pessoa com outra personalidade.

A mesma ficou angustiada diante das notícias, e aguardava saber mais sobre o paradeiro do marido, por estar com os filhos ela lembra que não conseguia se locomover atrás dele, e nem mesmo teria condição financeira para isso.

De acordo com detalhes fornecidos pelo G1, o corpo do sertanejo acabou sendo encontrado na região de Cajuru, na Zona Leste da cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo pela Urbanizadora Municipal.

Não foram reveladas quais as condições e oque levou a morte do cantor. Foi relatado pela polícia civil que havia marcas no corpo do sertanejo que sinalizavam um possível suicídio, porém ainda não pode se afirmar que foi isso que ocorreu.