Cantor Jorge Aragão é vítima de furto dentro de aeroporto

O veterano cantor Jorge Aragão, juntamente de sua equipe, acabaram enfrentando lamentáveis problemas durante uma viagem a Florianópolis neste fim de semana. O artista além de relatar problemas com seu voo, ainda disse que teve seus itens furtados em meio a viagem da capital catarinense até Belo Horizonte.

“A técnica despachou os equipamentos no aeroporto de Florianópolis e embarcaram em um voo com conexão no Rio. Chegando em Belo Horizonte, se deram conta dos lacres dos equipamentos violados“, contou o cantor, afirmando que a empresa se responsabilizou pelo furto em suas malas.

“Após a conferência, o responsável da gol informou que não era necessário fazer o B.O, pois eles mesmos se responsabilizariam. Após duas horas aguardando um posicionamento da companhia, a equipe técnica seguiu para o local do evento, em Belo Horizonte, onde foram prejudicados com o atraso de horário de passagem de som, e a equipe teve de se apresentar sem ir ao hotel para tomar banho e se alimentar”, disse Jorge Aragão.

Chama atenção porque outra artista famosa também teve problemas em meio a um show neste final de semana. Falamos de Pitty, que inclusive teve de encerrar antes do tempo normal o seu show no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, devido a problemas de condições climáticas que tinham no local. Na ocasião Pitty foi alertada que não poderia seguir a apresentação, visando o bem da integridade física do público.

Enquanto estava no palco Pitty avisou seus fãs. “[Os organizadores] me avisaram que não tem como continuar o show por motivo de segurança”, disse a mesma em seguida se justificando: “Eu não posso arriscar a vida do público”. Muitas pessoas presentes no local ficaram tristes, porém entenderam.

Veja também:

Tragicamente Conrado acabou perdendo sua dupla o parceiro Aleksandro em 2022 em um grave acidente de ônibus na rodovia Régis Bittencourt. Depois de investigações da polícia se concluiu que o acidente ocorreu após um pneu do ônibus estourar. Fora o cantor outras 5 pessoas que trabalhavam com a equipe dos artistas faleceram. Já são quase dois anos do acidente, Conrado que sobreviveu agora tenta recomeçar uma nova dupla ao lado do cantor Wesley.

Em um bate papo concedida a CARAS Digital, Conrado deu destilares sobre a morte do amigo e agora nova dupla. “Aleksandro foi e é muito importante na minha vida! Foi um baque grande perdê-lo, mas, em meio a dor, foi que eu busquei forças para transformá-la em foco e determinação”, disse ele que cogitou largar sua carreira na música. “Por um curto tempo, quando ainda estava hospitalizado”, confessou.

Conrado sobreviveu ao acidente mas ficou muito ferido, ele esteve internado na UTI e acabou submetido a 3 cirurgias. Após quase dois meses internados o mesmo recebeu então alta emocionando os fãs. Diante disto ele acabou não podendo ir no enterro de seu amigo falecido. “Estive consciente durante [o acidente] até a chegada no hospital! Não tive a oportunidade de me despedir dele [Aleksandro], pois entrei em coma por 4 dias e fiquei no hospital por 47 dias”, explicou.

Mesmo assim depois de fechar 1 ano do falecimento de Aleksandro, Conrado emocionou a todos com uma linda homanagem prestada ao seu amigo. “Lancei uma música quando completamos 1 ano da tragédia, chamada ‘Sou seu anjo’ e pretendo sempre homenageá-ló pela pessoa maravilhosa que era.