Um casal viralizou nas redes sociais, conhecidos como “casal maloka”, eles mostravam o dia a dia como moradores de rua. A simplicidade e humildade além do respeito contagiou a todos, e eles deram um grande salto em sua vida, agora inclusive podendo ostentar um sorriso lindo, em meio a um tratamento odontológico que ganharam em São Paulo.
Na última terça feira eles tiveram um bate papo com o G1, Gabrielly Miguel e Douglas Martins contaram q a mudança no visual foi crucial para a auto estima do casal.
Os dois também falaram sobre o preconceito que lidavam diariamente por conta de suas aparências. “Muitas vezes já fomos discriminados pela aparência”, disse em questão.

Gabrielly, é uma cabeleireira trans de 25 anos, e seu marido Douglas, faz entregas de aplicativo e tem 33 anos, os dois moram hoje em uma casa alugada que fica em Santos, no litoral paulista. Porém eles estiveram os dois últimos anos vivendo nas ruas de São Paulo.
Os dois então começaram a mostrar suas vidas nas redes sociais, e começaram a ser acompanhados por milhares de pessoas, assim os dois então ganharam popularidade e começaram a conquistar o público, sempre foi destaque a humildade e vida real de Gabrielly e Douglas.
Contudo a vida deles começou a dar uma guinada, após um amigo emprestar um celular, para que assim eles pudessem mostrar o seu dia a dia na rua, morando dentro de uma barraca.

O perfil criado no Instagram para mostrar o dia a dia viralizou, quem entra no perfil deles pode ler a frase “ex-moradores de rua” na descrição. Logo o casal falou que conseguiu alugar a casa e sair da rua, após uma seguidora se dispor a ajudar eles.

Gabrielly que hoje tem milhões de fãs nasceu em São José dos Campos (SP), já seu parceiro Douglas é natural de São Lourenço (MG). Os dois estão juntos a seis anos, e eles relataram que viveram na rua o período de 7 anos.
Veja também:
Tragicamente Conrado acabou perdendo sua dupla o parceiro Aleksandro em 2022 em um grave acidente de ônibus na rodovia Régis Bittencourt. Depois de investigações da polícia se concluiu que o acidente ocorreu após um pneu do ônibus estourar. Fora o cantor outras 5 pessoas que trabalhavam com a equipe dos artistas faleceram. Já são quase dois anos do acidente, Conrado que sobreviveu agora tenta recomeçar uma nova dupla ao lado do cantor Wesley.
Em um bate papo concedida a CARAS Digital, Conrado deu destilares sobre a morte do amigo e agora nova dupla. “Aleksandro foi e é muito importante na minha vida! Foi um baque grande perdê-lo, mas, em meio a dor, foi que eu busquei forças para transformá-la em foco e determinação”, disse ele que cogitou largar sua carreira na música. “Por um curto tempo, quando ainda estava hospitalizado”, confessou.
Conrado sobreviveu ao acidente mas ficou muito ferido, ele esteve internado na UTI e acabou submetido a 3 cirurgias. Após quase dois meses internados o mesmo recebeu então alta emocionando os fãs. Diante disto ele acabou não podendo ir no enterro de seu amigo falecido. “Estive consciente durante [o acidente] até a chegada no hospital! Não tive a oportunidade de me despedir dele [Aleksandro], pois entrei em coma por 4 dias e fiquei no hospital por 47 dias”, explicou.
Mesmo assim depois de fechar 1 ano do falecimento de Aleksandro, Conrado emocionou a todos com uma linda homanagem prestada ao seu amigo. “Lancei uma música quando completamos 1 ano da tragédia, chamada ‘Sou seu anjo’ e pretendo sempre homenageá-ló pela pessoa maravilhosa que era.”