Condenada pela morte dos pais, Suzane von Richthofen troca sobrenome

Mentora em um dos crimes mais covardes da história do Brasil, Suzane von Richthofen leva sua vida como se nada tivesse acontecido, após deixar a prisão. Além de abrir um ateliê de costura criativa, Suzane deu um novo e relevante passo para fazer da morte dos pais uma página virada em sua vida. Para tentar disfarçar o peso que ainda carrega sobre o homicídio que praticou contra seus pais, Richthofen optou em mudar seu sobrenome.

Com a finalidade de ficar cada vez mais distante do caso que ganhou até filme em rede nacional, Suzane resolveu remover o Von Richthofen e agora nos dias atuais passa a se chamar Suzane Louise Magnani Muniz. A alteração na assinatura, que ocorreu no último dia 13 de dezembro do ano passado, foi confirmada pelo profissional da imprensa, Ulisses Campbell, na coluna True Crime, do jornal O Globo.

No dia em questão, Suzane que é acusada pelas mortes de Manfred e Marísia von Richthofen declarou união estável com o médico Felipe Zecchini Muniz. Ainda de acordo com o colunista, a principal finalidade do casal era trocar o sobrenome de Suzane, algo que acabou se tornando um verdadeiro marco, e deixar a família mais distante do crime.

MATERNIDADE
Suzane, deu à luz ao seu primeiro filho na madrugada do último dia 26 de janeiro. O nascimento aconteceu em Atibaia, interior de São Paulo, onde recebeu acompanhamento no Hospital Albert Sabin. O pai da criança, Felipe Zecchini Muniz, foi presenteado não só com a filha, mas também com o seu nome na criança.

Vale destacar que Richthofen não tirou a vida dos pais sozinha. Coincidência ou irônia do destino, o nascimento da criança foi justamente no mesmo dia em que Daniel Cravinhos, comparsa do crime, faz aniversário, tendo completado 43 anos. O atual namorado, por sua vez, é médico e apoia totalmente a volta de Richthofen à sociabilização.

Sonia Abrão detona ao descobrir gravidez de Suzane Von Richthofen: “Vai matar o filho”

Polêmica em suas opiniões pessoais, a apresentadora, Sonia Abrão, opinou no decorrer do programa “A Tarde É Sua desta sexta-feira” ao tomar conhecimento que Suzane Von Richthofen está grávida. Em resumo, Suzane condenada a 39 anos de prisão por participar da morte dos pais em 2002, em um crime que abalou o Brasil.

Apesar de estar reclusa de liberdade, Richthofen conseguiu engravidar, está de 14 semanas e já decidiu até o nome da criança. “Não ia querer uma coisa dessas, nunca vou saber se a pessoa mudou, ou se ela pode vir a praticar outro crime igual ela encomendou”, opinou a jornalista.

A funcionária da RedeTV! ainda pontuoau que jamais chegaria perto da presa e fez uma previsão sobre o futuro da criança: “Tenho uma palavra para definir a Suzane: perigosa. Ela será eternamente perigosa. Não dá para ninguém se sentir seguro, porque quem faz isso com os pais, faz com qualquer pessoa, vai matar até o filho”.

“O nível de ligação é a direta, sanguínea, e ela não está nem aí para isso. Uma garota de 19 anos encomendar que os pais fossem mortos a marretadas, e participar disso e saber o que estava acontecendo… Para mim, não dá! Se fosse em outro país, com uma legislação mais dura e radical, talvez”, detonou Sônia Abrão.