Diante da fama que o motorista de aplicativo tem ganhado com sua participação no reality show da emissora carioca, algumas particularidades em relação a sua vida pessoal acabaram tornando-se pública. No decorrer de um bate-papo com o portal Splash, do UOL, a mãe e irmã de Davi, Elisângela e Raquel Brito, fizeram algumas revelações bombásticas sobre o jovem de 21 anos, que apesar da pouca idade, já passou por muita coisa na vida.
Conforme com a mãe de Davi, o integrante do grupo Pipoca sofreu três infartos e teve um período difícil no Exército, onde ficou por um ano e meio. A matriarca ainda relatou que em uma das vezes, Davi chegou até a precisar se rastejar pela casa para pedir ajuda por meio de um celular.
Não bastasse isso, o baiano enfrentou sérios problemas de saúde na época de criança e adolescência por não se alimentar direito. A irmã do motorista de aplicativo, Raquel, revelou ter passado pelo mesmo problema do irmão e isso foi o que a motivou a sonhar em trabalhar na área da saúde. Nos dias de hoje. a jovem de 23 anos é formada em técnica de enfermagem, e caso tudo saia como esperado, Davi se formará em Medicina com a bolsa de estudos que ganhou no programa.
Por ser bastante humilde na época de criança, Davi foi obrigado a trabalhar aos 10 anos. No tempo em questão, Davi vendia frutas e verduras em uma feira. Depois, a condição financeira da família se agravou após a terceira gradivez de sua mãe, e aos 15 anos, Davi passou a ser o principal provedor da casa.
“Davi foi vender balas nos ônibus, água no bairro da Lapa, para poder sustentar a nossa casa. Ele pagou um aluguel vendendo água, sustentou nossa família”. contou Raquel, demonstrando o orgulho que tem do irmão.
Que desespero! Mãe de Davi do ‘BBB 24’ corre risco de ficar sem moradia
Elisângela Brito, mãe de Davi Brito, que já não tinha uma vida fácil, tem passado por alguns perrengues desde que o filho entrou para o reality show da emissora carioca. Isso porque com ele confinado, a rotina mudou drasticamente e eles não almoçam direito há cerca de um mês.
Essas informações foram repassadas pelo site Splash, do UOL, que vistiou Cajazeiras, maior bairro de Salvador onde o motorista de aplicativo nasceu. Na oportunidade, o portal se dirigiu até a casa em que o rapaz de 21 anos passou sua infância. Nos dias atuais, quem mora no local é a irmã do Brother, Raquel, de 23. Além disso, a reportagem também esteve na casa da mãe de Davi, Elisângela Brito.
Vale destacar que, antes de entrar no reality, Davi prometeu que daria uma casa nova para a mãe. Em novembro de 2023, ela foi notificada pela Codesal (Defesa Civil de Salvador), que pede para que ela evacue a área devido ao risco de deslizamento de terra. O imóvel é fixo em um barranco e pode desmoronar a qualquer momento com as fortes chuvas.
“No fundo da casa há um deslizamento de terra mesmo com a lona que colocaram. Fui notificada para sair, evacuar esse imóvel imediatamente. Não posso ficar aqui”, explicou a mãe de Davi, que nos dias atuais dorme na sala com a filha Maria Eduarda, de 7 anos, depois que membros da Codesal recomendaram que ela não ocupasse mais um dos quartos.