Filho de Antonio Fagundes deixa companheiro beijar outros rapazes: “É livre”

O filho do renomado ator, Antônio Fagundes, quebrou o protocolo e entregou particularidades do relacionamento aberto que vive com o também ator Igor Fernandez. Em um relacionamento desde 2022, Bruno Fagundes e Igo Fernandez emplacaram um modelo de relação em que eles ficam autorizados a se envolver com outras pessoas.

No decorrer de uma entrevista cedida ao podcast Bagaceira Chique, da apresentadora Luciana Gimenez, Bruno Fagundes revelou com exclusividade que não tem o menor problema em saber que o companheiro se relaciona com outros e vice-versa.

“Ele é livre para fazer as coisas que ele quer. Eu sou livre para fazer as coisas que eu quero. Desde que a gente se respeite, se preserve. E no final do dia, no final de semana, estamos juntos. […] A gente só tem ciúmes porque quer controlar, ter posse. Quando eu entendo que o desejo dele não vai deixar de existir, que ele vai ter um desejo por mim e por outras pessoas. Isso acontece. A gente não tem gerência sobre o desejo do outro”, disse o filho do veterano ator Antônio Fagundes.

Embora do modelo de relacionamento livre, Bruno entregou um simples acordo que eles têm: ser prioridade um do outro. “Eu falo: ‘Quero ser sua preferência, sua prioridade’. Como ele é a minha. Mas claro, ele está num lugar, vivendo um trabalho novo, e rola, vai ser feliz. Não preciso saber [com quem o namorado ficou]. Isso é amor. Eu amo ele tanto que eu quero vê-lo feliz”, completou.

Vale ressaltar que os pombinhos assumiram publicamente o romance em janeiro de 2023. Esse é o primeiro relacionamento com outro homem que o filho de Antonio Fagundes expõe publicamente. Os dois se conheceram nos bastidores das gravações de Cara e Coragem e, desde então, nunca mais se separaram.

Confira na íntegra:

Bruno Fagundes apelou para substâncias ilícitas

Bruno Fagundes quebrou o protocolo e falou abertamente a respeito da luta para aceitar a própria sexualidade. Nesta última quarta-feira (29), o filho do ator Antônio Fagundes confessou que não só teve muita dificuldade para lidar com o fato de ser gay, como apelou para as substâncias ilícitas para aliviar a pressão.

No decorrer da participação no videocast Cara a Cara, o filho de Antonio Fagundes revelou que, logo que fez 18 anos, ele tentou ao máximo mascarar a sexualidade, chegando a sofrer muito no processo. Sem conseguir lidar com as pressões, ele precisou se anestesiar.

“A minha vida inteira, por ser filho de famoso, fui muito pressionado por todos os agentes de celebridades e todas as engrenagens que fazem parte deste sistema, para que eu escondesse e mudasse a minha forma de ser, existir, viver e me mostrar. Isso é uma violência absurda”, destacou.

Ainda em seu desabafo, Bruno conta que tentou mesmo fugir da própria identidade: “Vivi um momento da minha, quando eu tinha uns 19 anos, que tentei a todo custo ser hétero. Porque eu estava tão pressionado e com medo de fracassar. As pessoas me diziam isso: ‘você vai fracassar sendo gay'”.

“Foi a época mais obscura da minha vida. Uma época que eu estava absolutamente afundado em substâncias ilícitas, num nível mortífero, bem pesado. Não sei nem se os meus pais sabem disso. Porque eu estava indo contra a minha natureza, estava sendo pressionado a mostrar algo que não era natural e confortável para mim”, relembra, sincero