Astróloga surpreende ao revelar como será o futuro do filho de Suzane von Richthofen – vídeo

Durante a manhã da última quarta feira, a astróloga Monica Buonfiglio surpreendeu em postar um vídeo aonde realizou o mapa astral do filho de Suzane von Richthofen. Felipe como foi batizado, nasceu no dia 26 de janeiro em um hospital de São Paulo. Ela revela que o mesmo o tem o mesmo signo do pai de Suzane, sendo de aquário, mesmo signo de Daniel Cravinhos, ex namorado que participou do crime contra os pais de Suzane.

Segundo as informações de Monica Buonfiglio, a ligação com os mesmos signos, seria em decorrência de um projeto cármico. Ela ainda revelou que Suzane será uma boa mãe para a criança, e que o filho irá a amar muito, também disse que o signo do menino pode ser ascendente em libra, assim como é Suzane.

Ela ainda disse que o filho de Suzane será uma ótima criança um excelente aluno. Ela revelou que a criança irá demorar a descobrir o crime cometido pela mãe, porém ao descobrir irá entender os seus motivos. Ela disse que Suzane deve contar uma versão do crime ao filho, que irá responsabilizar apenas os irmãos cravinhos, tirando sua imagem de principal mandante do assassinato.

Para finalizar ela surpreendeu bastante ao revelar que a criança pode ser mesmo a reencarnação do pai de Suzane. Monica revelou que o menino será engenheiro assim como era seu avô, revelando que ele amará muito sua mãe, e sempre a tratará com respeito, não fazendo nada contra ela.

Leia também:

Suzane Von Richthofen é um nome muito conhecido no Brasil, após um crime que chocou o país, a mesma acabou condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais, na última sexta-feira (26/1) em regime aberto Suzane deu à luz a seu primeiro filho. De acordo com as informações o menino nasceu no Hospital Albert Sabin, em Atibaia, que fica no interior de São Paulo, inclusive é onde o pai da criança trabalha, o médico Felipe Zecchini Muniz.

A notícia com mais detalhes foi trazida pelo colunista Ullisses Campbell, do O Globo. Lembramos que Suzane está cumprindo pena ainda mais em regime aberto. O jornalista trouxe ainda a informação de que o nome do bebê é Felipe, ele foi batizado com o mesmo nome de seu pai, mas não deverá receber o sobrenome da mãe.

As informações são de que a família por parte de pai da criança, tem receio de que o menino fique marcado pelo terrível crime cometido pela mãe Suzane, um dos crimes que mais repercutiu na história do Brasil. Diante disto então a informação é de que o menino terá apenas o sobrenome de seu pai.

Segundo o autor Campbell, responsável pelo livro que relata a história do homicídio planejado por Suzane contra os próprios pais, tendo a ajuda dos irmãos Cristian e Daniel Cravinhos, as pessoas que trabalham no hospital onde Richthofen deu a luz receberam o aviso da proibição de fazer fotos, e falar sobre outro assunto que não fosse referente ao nascimento da criança. Inclusive os funcionários foram acusados que caso não cumprissem com as ordens seriam demitidos, Suzane ficou internada por dois dias no hospital depois de passar por um parto cesárea.