Pai e filho perdem a vida após um atirar contra o outro

A última quarta feira acabou marcada por uma terrível tragédia que ocorreu na região de Querência, no Mato Grosso do Sul, na ocasião pai e filho acabaram morrendo, os dois teriam iniciado uma discussão que terminou em tiroteio.

Logo após a briga dos dois, a polícia informou que o filho foi em casa pegar uma espingarda e retornou. Neste momento acabou sendo surpreendido por um disparo feito pelo próprio pai.

Após ser baleado, Mateus pegou sua espingarda e disparou contra o pai, Reomar. De forma trágica pai e filho acabaram não sobrevivente aos graves ferimentos e morreram no local. Mais tarde a identidade de ambos foram reveladas, eram Reomar Pozena, de 47 anos, e Mateus Pozena, de 25 anos.

Logo após a tragédia, a perícia chegou ao local para colher todos os detalhes por trás deste desentendimento que terminou em tragédia, envolvendo pai e filho.

Ainda não se sabe ao certo por quais motivos que pai e filho teriam chegado as vias de fato, e inclusive tirando a vida um do outro, se aguarda mais detalhes dos familiares.

O caso gerou grande comoção local, em quem conheciam os homens, também se levantou debates na internet sobre a importância em resolver discussões de maneiras pacíficas para não se elevar ao extremo como neste caso.

Infelizmente no Brasil temos muitos casos de homicídio, e de forma assustadora muitos dentro das próprias família, como neste caso em específico. Outras pessoas comentaram na facilidade que muitos tem acesso a espingardas e pistolas hoje em dia, sendo sempre usadas em áreas mais tô interior e rurais, que acabam sendo usadas lamentavelmente para desfechos trágicos como este.

Leia também:

O querido cantor, Rodrigo Feitosa, carinhosamente popular como Rodriguinho, veio a falecer nesta sexta-feira (19), o mesmo que tinha apenas 17 anos faleceu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. Infelizmente a triste notícia foi confirmada pela prefeitura de Palmeira dos Indios, em Alagoas, o de nasceu o artista.

O que aconteceu

Uma nota da prefeitura detalhou o estado do artista, e trouxe a notícia de que ele já permanecia internado na UTI do Hospital Regional Santa Rita depois de ter uma hemorragia digestiva.

Segundo oque foi informado ele estava sendo conduzido até um hospital de Santa de Maceió, uma ambulância levava o artista.

Porem no meio do caminho então o artista que estava no início de sua carreira, acabou sofrendo então uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

“A morte de Rodriguinho provocou forte comoção na cidade, pois ele irradiava alegria e era querido por todos. À família e amigos enlutados, prestamos os nossos sinceros sentimentos e o conforto que só Deus poder oferecer neste momento de intensa dor”, publicou a prefeitura.

O artista vale ressaltar tinha a deficiência (PCD) e com muito talento estava seguindo seu caminho no mundo artístico. Dando seus primeiros passos como cantor chegou a se apresentar no telejornal AL 1, da TV Gazeta, afiliada da Globo, inclusive cantando junto de Mano Walter, Tarcísio do Acordeon, João Gomes e Nathanzinho.

O velório é sepultamento foi marcado por grande comoção na cidade do Campo Santo Parque do Agreste, em Palmeira dos Índios, durante o início da tarde deste sábado (20).