BBB 24: Rodriguinho reclama da ‘gritaria’ de Davi: ‘Ele vai hoje’

Em clima tenso de pré-paredão na casa mais vigiada do Brasil, enquanto alguns participantes tentaram se distrair para esquecer o clima pesado, outros tentaram relaxar a mente. Na tarde desta última terça-feira, 13, os brothers do Quarto Gnomo queixaram-se da ‘bagunça’ que Davi, Alane e Beatriz protagonizavam na sala da casa.

Ao escutar as assuadas vindo do outro cômodo, o ex-vocalista do grupo “Os Travessos” não poupou críticas: “P***, é o Davi que tá gritando, né? Acho que ele vai hoje, né? É um a menos, viu”, comentou Rodriguinho, referindo-se ao fato do desafeto estar na zona de risco da semana.

Fernanda, então, seguiu falando sobre o assunto: “Sabe o que eu acho pior do Davi? A risada. Mas a risada específica dele, não quando ele tá rindo de alguma coisa engraçada. Aquela ‘haha’ que a cara vai mudando”, opinou a confeiteira. “É, forçadona”, concordou nutricionista.

Indicado pelo líder Lucas Henrique, o motorista de aplicativo enfrenta o oitavo paredão da temporada ao lado de Isabelle e Marcus Vinicius. O resultado será anunciado ao vivo pelo apresentador Tadeu Schmidt na edição que vai ao ar nesta terça-feira, 13, logo após a exibição de mais um capítulo da novela ‘Renascer’, remake adaptado por Bruno Luperi.

Confira:

Davi analisa possível eliminação
Se preparando psicologicamente para o resultado de mais um paredão do reality show da Globo, o motorista de aplicativo, Davi comentou sobre como imagina que será sua vida fora da casa mais vigiada do Brasil. No decorrer de um bate-papo com as sisters Alane e Beatriz, o baiano garantiu que não deixará de lado o sonho de se formar em medicina.

“Acredito que as oportunidades vão surgir, sim. E eu vou abraçar todas elas com garra, querendo mesmo estudar. Eu gosto muito de aprender, gosto muito de ouvir. E assim, quando eu começar, não vou parar, só vou parar quando eu me formar, independente que demore, vou focar e vou conseguir”, afirmou o jovem.

Em seguida, Alane elogiou o companheiro de confinamento: “Você é muito determinado”, observou ela. Davi, então, seguiu falando a respeito de sua trajetória após a competição, caso seja eliminado nesta terça-feira, 13.

“Se eu sair hoje, eu vou agradecer muito lá fora, ao pessoal da produção, por todo carinho, todo amor, toda a recepção que me deram do início da seletiva até aqui. Eles acreditaram em mim, no meu potencial”, contou.

Para encerrar, o baiano garantiu para as amigas que, se o público o deixar no programa, sua essência dentro da casa não mudará. “Se eu não sair, eu vou continuar a pessoa que eu sou aqui dentro, entendeu? É isso aí, é agradecer mesmo, e botar a cabeça pra frente, a cabeça no travesseiro, parar um pouquinho para pensar e seguir a vida”, disparou Davi.