Influenciador perde a vida aos 23 anos de forma misteriosa e amigo faz acusação

Um famoso influenciador conhecido como Muudea Sedik acabou sendo encontrado sem vida em sua residência que fica em Los Angeles, nos Estados Unidos, ele tinha 23 anos de idade. O mesmo era bastante conhecido pelo nome de Twomad nas redes sociais, o mesmo produzia vídeos de jogos de terror. No entanto a morte dele ainda é um mistério, após a notícia um ex-amigo fez grave acusações contra o mesmo.

Se contatou a morte do influenciador na última terça feira, após muitos dias sem o mesmo entrar em contato com os amigos. Então as autoridades foram avisadas, ao entrar na casa do rapaz o encontraram sem vida, apesar de haver evidências de possível overdose, ainda não se concluiu as razões específicas da morte.

Mais tarde após a notícia da morte, Jameskii ex-amigo do rapaz postou nas redes sociais que o mesmo era um abusador e pedófilo.

O mesmo alegou nas redes sociais que o rapaz era um abusador e pedófilo, ele ainda disse que o mesmo teria o tentado matar muitas vezes. Ele alegou que Muudea ficava sob o efeito de entorpecentes e planeja tirar vidas inocentes, diante disto Jameskii começou a tentar ajudar as autoridades nas investigações contra o rapaz.

Ele disse que mesmo quando a polícia iniciou as investigações, Muudea seguiu planejando a mortes de inocentes. Ainda afirmou que um menino de 13 anos teria parado em um hospital psiquiátrico por causa de Muudea, ao finalizar falou que traria mais detalhes sobre.

Leia também:

A última quarta feira acabou marcada por uma terrível tragédia que ocorreu na região de Querência, no Mato Grosso do Sul, na ocasião pai e filho acabaram morrendo, os dois teriam iniciado uma discussão que terminou em tiroteio.

Logo após a briga dos dois, a polícia informou que o filho foi em casa pegar uma espingarda e retornou. Neste momento acabou sendo surpreendido por um disparo feito pelo próprio pai.

Após ser baleado, Mateus pegou sua espingarda e disparou contra o pai, Reomar. De forma trágica pai e filho acabaram não sobrevivente aos graves ferimentos e morreram no local. Mais tarde a identidade de ambos foram reveladas, eram Reomar Pozena, de 47 anos, e Mateus Pozena, de 25 anos.

Logo após a tragédia, a perícia chegou ao local para colher todos os detalhes por trás deste desentendimento que terminou em tragédia, envolvendo pai e filho.

Ainda não se sabe ao certo por quais motivos que pai e filho teriam chegado as vias de fato, e inclusive tirando a vida um do outro, se aguarda mais detalhes dos familiares.

O caso gerou grande comoção local, em quem conheciam os homens, também se levantou debates na internet sobre a importância em resolver discussões de maneiras pacíficas para não se elevar ao extremo como neste caso.

Infelizmente no Brasil temos muitos casos de homicídio, e de forma assustadora muitos dentro das próprias família, como neste caso em específico. Outras pessoas comentaram na facilidade que muitos tem acesso a espingardas e pistolas hoje em dia, sendo sempre usadas em áreas mais tô interior e rurais, que acabam sendo usadas lamentavelmente para desfechos trágicos como este.