Vídeo: Jojo Todynho massacra Leo Dias após ser criticada por ele

Usando suas redes sociais, a dona do hit de sucesso ” Que Tiro Foi Esse” chamou o colunista Leo Dias de frustrado e afirmou que o jornalista rasteja aos seus pés para conseguir realizar qualquer entrevista com ela, ao longo da carreira.

“Leo veio falar de mim, que ninguém consegue ficar perto de mim, porque eu preciso me acalmar e fazer uma terapia. Você é frustrado e quem se humilha me pedindo entrevista é você. Eu não vou atrás de você para pedir entrevista, não”, disparou Jojo Todynho.

Ainda no desabafo, a cantora carioca concluiu: “Você não gosta nem de você. Pode falar à vontade. Sabe o que vai mudar na minha vida? Nada! São inúmeras as covardias que você faz com as pessoas e as pessoas abaixam a guarda. Eu, não! Não tenho medo de você. Vou me sentir à vontade para mandar você procurar Jesus”.

“Vocês podem me atacar o quanto quiserem. Vocês não me verão xingando por aqui, mas deixar de me posicionar eu não vou, porque toda vez que eu me sentir atacada, eu virei aqui”, afirmou a artista. “Então, Léo, se você se sentiu à vontade para me mandar procurar terapia, vou me sentir à vontade para mandar você procurar Jesus”.

“Você tem uma vida obscura, pesada e frustrada, porque você é frustrado”, disse Jojo ainda trazendo à tona o polêmico caso de Klara Kastanho, em que Leo Dias esteve envolvido com o vazamento de informações confidenciais sobre um bebê que a atriz deu para adoção. Posteriormente, Klara declarou que foi vítima de um estupro: “São inúmeras as covardias que você faz com as pessoas e as pessoas abaixam a guarda. Eu, não! Não tenho medo de você”.

Vale ressaltar que última quarta-feira (14), Leo Dias revelou que a cantora teria dado um ataque de estrelismo com uma de suas repórteres e sugeriu que ela seria difícil de lidar com ela: “Ela gritou com a minha repórter. Ela está muito nervosa e é por isso que todo mundo está se afastando da Jojo Todynho. Não dá. É muito difícil conviver e lidar com ela”, disse o colunista.

Confira o vídeo na íntegra:

Jojo Todynho se pronuncia após ser acusada por Val Marchiori de faltar em audiência

A cantora Jojo Todynho compartilhou um vídeo na noite desta quinta-feira (15) para se defender após ser acusada por Val Marchiori de faltar em audiência. Jojo Todynho entrou na Justiça contra Val no ano passado e pediu R$ 50 mil de indenização por danos morais após a socialite fazer comentários gordofóbicos direcionados a ela nas redes sociais.

“Eu não sei quem é pior, dona Valdirene Aparecida, seu advogado ou quem dá ibope pra ela. Eu não fui à audiência, porque eu não fui citada”, iniciou a cantora nos Stories do Instagram. “Ela foi citada porque o oficial dejJustiça foi na casa dela. Então, se ela foi citada, ela tem que estar presente. Então, eu não preciso estar presente porque eu não fui citada. Porque vai ter uma audiência presencial, entendeu dona Valdirene Aparecida?”.

“Eu senti sua falta lá no Baile da Vogue, não te convidaram, não? Acho que é por isso que a senhora deve estar hoje com um tempo né, querendo encher o saco. Tá bom dona Valdirene? Um beijo meu maracujá”, alfinetou a artista.
Horas antes, Val Marchiori compareceu no Juizado de Pequenas Causas na Liberdade, em São Paulo, para uma audiência de um processo movido pela cantora contra ela. Jojo Todynho acusa Val de gordofobia.

“Veja o desrespeito com a Justiça brasileira, movimentando o judiciário de forma indevida e injusta, judiciário esse já abarrotado de processos e eu cumprindo meu dever, compareci a audiência hoje designada no processo n. 1024669-52.2023.8.26.0016, enquanto Dona Jojo completamente destemida, no conforto da sua cama, debocha do judiciário publicando nas suas redes sociais dormindo e descansando toda plena no seu horário de almoço. HELLO QUE VERGONHA”, debochoua socialite nas redes sociais.