O nutricionista Daniel Cady, esposo da cantora baiana Ivete Sangalo, quebrou o protocolo e entregou a rotina matutina diária da cantora durante participação no programa matinal “Mais Você”.
No decorrer de uma a entrevista, Daniel Cady disse que a dona do hit de sucesso “Macetando” não deixa de começar o dia sem um limão diluído com água. A confisão, no entanto, casou com o assunto do dia, que levou o benefício do limão para a redução do metabolismo e emagrecimento.
“Ela utiliza bem diluído, metade de um limão com um copo d’água. Já é rotina dela. Às vezes ela se empolga e quer tomar também em outros horários, mas eu falo: ‘Vamos com calma, vamos usar agora na salada’. A gente tem um sítio e eu plantei limão-rosa, limão-cravo, limão-taiti…”, disse o nutricionista e esposa de Ivete Sangalo.
Ainda na entrevista, Cady deu dicas para quem deseja incluir o limão na rotina, bem como Ivete Sangalo faz no seu dia a dia.
“Acordou? Primeira coisa: um copo de 200ml, no máximo 300 ml, com um limão espremido. Tem quem use o sumo, o shot, que é mais concentrado. Eu prefiro diluir, porque acho que vai atender a maior parte das pessoas. Nem todo mundo vai se dar bem com o shot de limão concentrado”, detalhou.
Daniel Cady explica os benefícios do limão
Para encerrar, Daniel Cady não economizou nos elogios dos benefícios do limão na alimentação. “Tomou em jejum, isso vai ativar sua digestão, acordar seu intestino, vai favorecer você ir ao banheiro fazer o ‘número 2’ e vai trazer, indiretamente, vários benefícios e emagrecer”, comentou.
“O limão não vai queimar gordura, ele vai organizar, equilibrar o seu metabolismo para que você faça uma série de coisas para ajudar a emagrecer”, concluiu o nutricionista.
Filha de Baby do Brasil detona Ivete Sangalo após treta em Carnaval
A líder religiosa, Sarah Sheeva, filha de Baby do Brasil, quebrou o protocolo e falou sobre à polêmica da mãe com a Ivete Sangalo no Carnaval e detonou a cantora baiana. A pastora falou sobre o arrebatamento e Apocalipse durante a passagem do trio de Veveta na data comemorativa.
“Ivete é uma pessoa boa, alto-astral, querida. É admiradora da minha mãe. Acho que ela foi infeliz, errou, porque ela não entende de Bíblia. A mamãe falou uma coisa, e Ivete entendeu outra, como se fosse uma coisa negativa. Coitada, ela não sabe nada de Bíblia”, disparou Sarah.
Em seguida, a pastora disse que Ivete se complicou ao blasfemar. “Quando ela usou o nome da música dela, que eu não tenho nem coragem de falar esse nome, que tem conotação de duplo sentido. Quando ela falou: ‘nós vamos fazer isso com o Apocalipse’. Gente do céu. Ali, coitada da Ivete. Ela botou ali a vida dela em risco”, criticou.
“Porque o mundo espiritual não perdoa brincadeira com o nome de Deus”, disse.
Para Sarah Sheeva, Ivete Sangalo não respeitou o nome de Deus. “Achei que a Ivete foi coerente com o que ela entendeu, porém, ela foi infeliz na hora que ela brincou com um assunto altamente sério para nós cristãs, que o nome de um livro da Bíblia, o Apocalipse. (…) Acho que a mamãe nem percebeu. Ela estava tão baratinada e não reagiu. Coitada da Ivete quando ela mandou essa. Ela não tinha noção do que estava falando”, disparou.