A polícia prendeu uma jovem de 24 anos na última segunda feira a mesma é suspeita de envolvimento no assassinato de seu mante que ocorreu a tiros. O crime teria ocorrido na cidade de São José da Tapera, localizada no interior do estado de Alagoas, no ano de 2021.
Às autoridades confirmaram que após cometer o crime a jovem ainda foi postar em suas redes sociais sobre. Ela ainda expôs o motivo, dizendo que tirou a vida do amante porque ele não quis deixar sua família para ficar com ela.
Nas mensagens pesadas postadas nas redes sociais a jovem alega ser assassina, ela ainda garante que tirou a vida de um pai de 5 filhos, e que sua atitude teria deixado as crianças sozinhas no mundo.

A polícia apurou que a vítima identificada como Antônio Celso Fernandes Junior, acabou assassinado depois de ser levado até a casa do irmão de sua amante.
O mesmo estava se envolvendo com a criminosa em um caso extraconjugal, porém sofria pressões da amante para abandonar a família, sua esposa e os 5 filhos.
O delegado responsável por cobrir o caso ainda disse que a mulher seguia foragida, mas após cumprirem o mandato, a suspeita foi presa na cidade de União dos Palmares.
A mulher foi responsabilizada pela morte de Antônio, ela estava com uma bebê recém nascida. Não foram reveladas informações sobre a família da vítima do assassinato em 2021.
Leia também:
A última quarta feira acabou marcada por uma terrível tragédia que ocorreu na região de Querência, no Mato Grosso do Sul, na ocasião pai e filho acabaram morrendo, os dois teriam iniciado uma discussão que terminou em tiroteio.
Logo após a briga dos dois, a polícia informou que o filho foi em casa pegar uma espingarda e retornou. Neste momento acabou sendo surpreendido por um disparo feito pelo próprio pai.
Após ser baleado, Mateus pegou sua espingarda e disparou contra o pai, Reomar. De forma trágica pai e filho acabaram não sobrevivente aos graves ferimentos e morreram no local. Mais tarde a identidade de ambos foram reveladas, eram Reomar Pozena, de 47 anos, e Mateus Pozena, de 25 anos.
Logo após a tragédia, a perícia chegou ao local para colher todos os detalhes por trás deste desentendimento que terminou em tragédia, envolvendo pai e filho.
Ainda não se sabe ao certo por quais motivos que pai e filho teriam chegado as vias de fato, e inclusive tirando a vida um do outro, se aguarda mais detalhes dos familiares.
O caso gerou grande comoção local, em quem conheciam os homens, também se levantou debates na internet sobre a importância em resolver discussões de maneiras pacíficas para não se elevar ao extremo como neste caso.
Infelizmente no Brasil temos muitos casos de homicídio, e de forma assustadora muitos dentro das próprias família, como neste caso em específico. Outras pessoas comentaram na facilidade que muitos tem acesso a espingardas e pistolas hoje em dia, sendo sempre usadas em áreas mais tô interior e rurais, que acabam sendo usadas lamentavelmente para desfechos trágicos como este.