Professora tem os pés e mãos amputados após dor de garganta

Essa história está repercutindo em todo o mundo, e deixando muitas pessoas surpresas com o ocorrido. A situação a cometeu uma professora de ensino médio nos Estados Unidos, o de a mesma teve que amputar os pés e as mãos obrigatoriamente.

Na ocasião a professora teve uma infecção respiratória, que se originou de uma dor na garganta, contudo a condição acabou evoluindo a uma condição séptica.

Em um bate papo com o jornal americano Today, Sherri Moody, a professora que mora no Texas e tem 51 anos, contou que em meio a uma excursão escolar em abril de 2023, ela acabou notando como se tivesse algo arranhando sua garganta.

Então ela disse que não deu bola ao sintoma, porém a mesma viu seu quadro progredir de forma rápida. Ela contou que teve febre muito alta, náuseas e vômitos, e também muita dificuldade pare respirar.

Ela realizou alguns exames e recebeu o diagnóstico de pneumonia bilateral, na ocasião os seus dois pulmões estava infectados pela bactéria Streptococcus. Ela lembrou que sua condição era grave, e que ficou com muito medo.

O agravamento rápido de seu quadro levou a ocorrência de sepse, que pode ser também reconhecida por uma infecção sistêmica. Ficando dois dias internada, ela apresentou complicações nos rins e pulmões, e teve uma queda em sua pressão arterial.

Tentando estabilizar a condição da paciente, os médicos induziram ela ao coma, porém agravou ainda mais a situação, resultando em dificuldade de circulação sanguínea aos demais membros do corpo.

O marido da professora, identificado como Davi, falou que viu os pés e mãos de sua mulher morrerem, ao ficarem pálidos e escuros. Por isso então a mesma teve que passar pela amputação dos membros, primeiramente os pés e depois as mãos.

Leia também:

Estavam se completando 3 semanas de buscas pela a jovem Milena Rodrigues Silva, e ela que tinha 26 anos foi encontrada morta em um matagal. O corpo da jovem estava em estado avançado de decomposição segundo oque foi revelado.

A jovem estava desde o último dia 31 desaparecida, a família estava desesperada, buscando informações de seu paradeiro. Infelizmente se concluiu que o corpo encontrado em um matagal pela polícia, era mesmo da jovem.

Tatiana é irmã da jovem, ela contou que a pouco tempo a irmã tinha enfrentado uma separação e estava tendo alguns problemas pessoais.

Tatiana ainda disse que não entender como alguém teria cometido uma brutalidade contra a jovem, ela contou que Milena era uma jovem do bem, mas infelizmente tinha feito algumas escolhas erradas. A família fez Milena estava em desespero e ficou traumatizada diante do desfecho de como a jovem foi encontrada.

O matagal em que a jovem foi encontrada fica em Santa Maria, no Distrito Federal. As investigações seguem para se apurar a causa da morte, porém a polícia entende como feminicídio, a jovem tinha uma marca de lesão na cabeça, apurou os policiais.

Infelizmente ninguém foi preso ainda como suspeito do assassinato da jovem, mais um triste caso, com desfecho trágico no Brasil, oque mostra a tamanha insegurança que temos em muitas regiões do país, a taxa de mortes por homicídio e feminicídio infelizmente quebra recordes todos os meses no país, oque liga alerta para insegurança.