A polícia de Santa Catarina se deparou com um caso cruel de duplo assassinato. As autoridades encontraram duas mulheres sem vida, e os detalhes deste crime bárbaro foram expostos.
As autoridades receberam um chamado de ocorrência e tomaram conhecimento do crime, que ocorreu na cidade de Joinville, que fica no estado de Santa Catarina.
Tanto mãe como filha são de origem venezuelana, elas se chamam Diomeida Del Carmen Rivas e Gloribel Del Carmen Rivas tinham 59 e 43 anos. Ambos foram encontradas enroladas em um cobertor em baixo da cama.
As autoridades confirmaram que uma vizinha se preocupou com a ausência de ambas, e então ao averiguar encontrou os corpos.
Estima-se que o crime tenha ocorrido a mais ou menos um dia, o principal suspeito de tirado a vida de mãe e filha foi o companheiro de uma das vítimas, que foi o último a deixar a residência.
O suspeito também de origem venezuelana tem 46 anos, e ainda se investiga oque teria motivado o crime. A uma suspeita que tenha acontecido o ataque por conta de ciúmes.
Não foram reveladas as informações sobre a liberação dos corpos e sepultamento das vítimas, as autoridades também não revelaram o nome do suspeito de ter praticado o crime, e ele segue foragido.
A comunidade local ficou chocada com os detalhes do crime, e principalmente os vizinhos da kit net onde os venezuelanos residiam, o caso segue sendo investigado.
Leia também:
A última quarta feira acabou marcada por uma terrível tragédia que ocorreu na região de Querência, no Mato Grosso do Sul, na ocasião pai e filho acabaram morrendo, os dois teriam iniciado uma discussão que terminou em tiroteio.
Logo após a briga dos dois, a polícia informou que o filho foi em casa pegar uma espingarda e retornou. Neste momento acabou sendo surpreendido por um disparo feito pelo próprio pai.
Após ser baleado, Mateus pegou sua espingarda e disparou contra o pai, Reomar. De forma trágica pai e filho acabaram não sobrevivente aos graves ferimentos e morreram no local. Mais tarde a identidade de ambos foram reveladas, eram Reomar Pozena, de 47 anos, e Mateus Pozena, de 25 anos.
Logo após a tragédia, a perícia chegou ao local para colher todos os detalhes por trás deste desentendimento que terminou em tragédia, envolvendo pai e filho.
Ainda não se sabe ao certo por quais motivos que pai e filho teriam chegado as vias de fato, e inclusive tirando a vida um do outro, se aguarda mais detalhes dos familiares.
O caso gerou grande comoção local, em quem conheciam os homens, também se levantou debates na internet sobre a importância em resolver discussões de maneiras pacíficas para não se elevar ao extremo como neste caso.
Infelizmente no Brasil temos muitos casos de homicídio, e de forma assustadora muitos dentro das próprias família, como neste caso em específico. Outras pessoas comentaram na facilidade que muitos tem acesso a espingardas e pistolas hoje em dia, sendo sempre usadas em áreas mais tô interior e rurais, que acabam sendo usadas lamentavelmente para desfechos trágicos como este.