Em um bate papo explosivo cedido ao Geral do Povo, o famoso é veterano estilista Ronaldo Ésper deu detalhes de como foi a invasão em sua casa e a agressão que o mesmo sofreu dos criminais que invadiram sua residência, ele fez questão também de atualizar seu estado de saúde aos fãs que ficaram muito preocupados consigo. Aos seus 79 anos um senhor, o ícone da moda apareceu no programa de televisão irreconhecível, com hematomas no rosto, e a cabeça enfaixada, o que mostrou a grande violência sofrida. Geraldo Luís, ao se deparar com o veterano estilista no estado que estava, deixou claro que ele não teria condições de permanecer mais sozinho em sua casa.
Ronaldo Ésper começou falando que não queria que a invasão de sua casa e agressão acabasse tendo toda a repercussão que teve, o estilista falou sobre não querer nem mesmo ter divulgado a notícia, e que por ele não teria dito a ninguém sobre o ocorrido. Porém vale ressaltar que se tratando de uma pessoa como Ronaldo Ésper, era praticamente impossível que o mesmo conseguisse que a notícia não ganhasse os veículos de imprensa, e por isso se teve grande repercussão, também se soube que a casa do veterano acabou invadida por 3 homens.
Depois que começou a circular a notícia sobre a invasão e violência sofrida pelo estilista, sua equipe emitiu uma nota nas redes sociais, aonde explicou mais sobre o ocorrido: “Ronaldo Esper foi vítima de violência em sua residência, na noite de ontem. Foi socorrido por vizinhos e a emergência foi acionada. Ronaldo passou por atendimento médico e já se encontra em recuperação, em local seguro e amparado por seus familiares e amigos. Ronaldo agradece o carinho e preocupação de todos”.
Os detalhes contam que no dia da invasão, três criminosos entraram na casa do estilista, que fica em Bela Vista, em São Paulo, a informação é de que após que os criminosos entraram na casa e se depararam com o estilista, imediatamente eles começaram a agredir o famoso, as agressões se concentraram nos joelhos e cabeça do veterano, que logo acabou ficando sem consciência, devido a gravidade e violência das agressões por parte dos criminosos, e parecia que eles queriam mesmo causar danos físicos no estilista, sem mais nenhuma outra pretenção. Isso porque após agredirem o famoso que acabou perdendo a consciência, os três criminosos fugiriam do local, e se averiguou que nenhum deles levou qualquer coisa da residência do estilista.
A repercussão deixou os fãs e amigos do estilista muito preocupados sobre como estaria seu estado de saúde, já que ele foi encaminhado as pressas a uma unidade hospitalar para tratar sua condição.
Felizmente nada de pior aconteceu com o idoso, que mesmo aos 79 anos resistiu bem a agressões de 3 homens, tendo ferimentos mas não ficando em um estado grave, oque foi de certa forma comemorado por seus fãs e amigos nas redes sociais.
Infelizmente muitos casos de invasão a residências e violência são registrados no Brasil todos os anos, deixando claro a falta de segurança em muitos estados do país.