Uma notícia muito triste chegou, e devastou a família da menina Sophia Ângelo Veloso da Silva, a mesma estava desaparecida após ter saído a caminho da escola, o corpo dela foi localizado nesta terça-feira (28). Sophia tinha apenas 11 anos de idade, e de acordo com as informações, ela saiu de casa por volta das 7h da última segunda-feira (27) a pequena então não foi mais vista por seus pais, que ficaram desesperados.
Segundo as informações que foram repassadas pelos responsáveis por Sophia, o grande suspeito do crime é o ex cunhado do pai da menina, algo realmente muito triste. As autoridades identificaram o corpo da menina dentro de uma caçamba de lixo, na comunidade Guarabu, na Rua Berna.
O pai da menina que ainda mantinha algumas esperanças desabou, ele recebeu a notícia que sua filha havia sido encontrada morta.
Em seguida que foi informada a morte de Sophia ao seu genitor, Paulo Sérgio da Silva, que aguardava por notícias da filha na delegacia, ele desabou, o mesmo ficou sem chão, entrando em desespero ao saber que sua filha havia sido encontrada sem vida, e com requintes de crueldade.
“Não tem como pensar em algo que não seja pior. Esse desgraçado é meu ex-cunhado. A minha filha é apaixonada pela minha ex-companheira e ela sempre ia. Não sei o que ele pode ter dito para a minha filha. Esse cara tirou ela de mim“, disse aos prantos o pai da menina, Paulo Sérgio.
Sophia era uma criança muito feliz, ela estava estudando na Escola Municipal Belmiro Medeiros. Um homem dono do estabelecimento que a menina teve um pouco antes de desaparecer, concedeu as imagens da câmera de segurança do local aos pais da menina, que mostram ela saindo de lá na companhia de um homem, ela esteve lá na companhia deste homem, algum tempo depois que saiu de sua casa para ir a escola.
Assim que os pais da menina tiveram acesso as imagens, eles então reconheceram o homem que acompanhou Sophia, a polícia agiu rapidamente e foi atrás do suspeito de cometer o crime. Assim que foi preso e encaminhado a delegacia, o homem ficou em silêncio sem falar nada sobre.
Paulo Sérgio ainda deu mais informações, contando que o short que sua filha usava no dia para ir a escola, acabou sendo encontrado na residência do homem, que cometeu o crime, evidenciando ainda mais o abuso cometido pelo criminoso. Não foram revelados detalhes de como esse crime teria ocorrido, algo realmente muito triste.
As pessoas que normalmente são presas em flagrante por abuso, conhecem bem suas vítimas, elas são verdadeiros monstros infiltrados dentro das famílias, que acabam se aproveitando da inocência de crianças e menores de idade, para então se aproveitar e cometer estes crimes terríveis.
Esperamos que mais este caso sirva de alerta, para que a segurança seja reforçada, e um programa de proteção criado as crianças e mulheres neste país, que sofrem diariamente das mais diversas formas possíveis, sendo arrastadas por maníacos, que estão solto em meio a sociedade de bem, um caso que gera comoção nacional.