Criança morre após se sentir mal dentro da escola no AL; detalhes são revelados

Infelizmente mais um caso muito triste se deu nesta segunda-feira, dia 27 de maio, uma verdadeira tragédia marcou a região de Maceió, diante do falecimento do pequeno Anthony Levy Nascimento dos Santos, que tinha 4 anos de idade. O menino segundo as informações teria relatado estar passando mal quando estava na escolinha.

Tudo ocorreu no turno da manhã, que o menino estudava, em meio a forte comoção seu corpo foi velado nesta última terça-feira, dia 28 de maio, de forma muito triste, justamente no dia em que o pequeno iria completar seus 5 anos de idade, a comunidade local, amigos e familiares estão arrasados e sem chão diante do ocorrido.

Segundo os detalhes que foram apurados até agora sobre o caso envolvendo a morte do pequeno, ele tinha se acordado muito bem no dia, e então foi seguir para a escola normalmente. Porém após o pequeno praticar uma atividade em sua escolinha, ele então relatou a professora que não estava se sentindo muito bem.

Ele ainda teria tentado seguir na atividade com seus colegas, porém novamente Anthony começou a se sentir muito mal. Disnte disto as professoras decidiram agir, e então elas rapidamente o levaram a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Contudo parecia ser algo muito sério, o menino não resistiu e veio a falecer.

Após a tristeza da morte do pequeno, se publicou uma nota oficial de pesar diante da tragédia ocorrida. “A Semed se solidariza com os familiares e reforça que segue à disposição, dando todo o suporte necessário”, dizia o comunicado oficial.

Agora o coro do pequeno falecido irá passar por exames, que serão feitos no IML (Instituto Médico Legal) estes serão essenciais para apontar a causa da morte do menino. Em até duas semanas se deverá ter o resultado do que teria acometido o pequeno ainda tão jovem.

Porém a algumas suspeitas da morte do menino, o IML levantou a suspeita de que ele tenha sido acometido por uma intoxicação, eles relataram terem encontrado uma substância estranha no suco gástrico de Anthony quando ele realizou a necropsia. Eles então tiraram amostras, essas que serão analisadas para mais detalhes.

Na comunidade todos estão arrasados, amigos além da família é claro estão se apoiando neste momento difícil e de tanta dor que todos enfrentam, mais uma criança inocente, que tinha uma vida toda pela frente, que estava criando seus sonhos, e tinha tudo para se tornar uma grande pessoa.

Infelizmente coisas de fôrmas inexplicáveis acontecem no mundo, e deixam as pessoas sem chão, sem saber como agir, diante de tanta tristeza. Não adiante muito se procurar uma explicação, após tudo ter ocorrido, a dor da perda, fica muito grande dentro dos envolvidos, a família nunca mais será a mesma, foi devastada por essa perda, e as coisas serão difíceis daqui pra frente.

A dor da perda de um filho é inimaginável, as pessoas sofrem por anos, algumas por uma vida inteira, muita gente se solidariza e ora pela família diante desta tragédia gigantesca, que assolou a todos.



Recomendamos