Irmã de Davi Brito fala sobre participação em A Fazenda

Estamos já chegando ao fim do mês de maio, e também a metade do ano já, que está passando bem rápido. Lembramos que já no segundo semestre, todos ja ficam muito ansiosos, para o início de um reality show muito conhecido no país, sendo citado como o segundo maior da TV brasileira: A Fazenda.

Segundo as informações o reality neste ano deve ter seu início em setembro e muita gente tem expectativas com os nomes que estarão no programa nesta edição. Mesmo que aja sempre mistério o quanto a isto, muita gente está cheia de especulações, e alguns nomes já são dados como garantidos por alguns canais.

Uma destas pessoas que ficou conhecida a pouco tempo, se trata de Raquel Brito. Ela é nada mais nada menos que a irmã de David Brito, que faturou o prêmio milionário do BBB24. Ela que era manicure, hoje em dia chama a atenção em suas redes sociais, e tem investido pesado na carreira como influenciadora.

Em meio a esta quinta, a mesma foi procurada para uma conversa com a Caras Brasil e também abordou o assunto, sobre ir para o reality da Record. Ela então contou que ninguém teria a procurado a respeito disto, porém a mesma fez questão de dizer que com certeza iria aceitar o conviteZ

“Participaria sim. Eu acho engraçado demais o meu nome nas listas. Mas estou pronta!”, disse ela. De acordo com as informações, o prêmio do programa neste ano será no valor de R$1.5 milhão ao campeão da edição.

Lembramos que a irmã de Davi, já conta com cerca de 150 mil seguidores. Ela ficou bastante visada em meio ao confinamento de Davi, pois sempre aparecia torcendo pelo irmão, e fazendo campanha a ele em suas redes sociais, deu certo ele era o favorito e foi o grande vencedor.

Mesmo que estivessem em alta, ainda no período de confinamento, a família de Davi acabou vendo a fama escapar um pouco, logo após a grande final do BBB24. Porém ainda há muitos fãs nas redes sociais, que acompanham o dia a dia deles na web.

Muita gente comentou a possibilidade da irmã de Davi ir ao reality da Record, e se perguntaram como que seria a participação dela. Alguns comentários lembraram que Davi no programa acabou enganando muita gente, pois ganhou o público, mas fora da casa suas atitudes decepcionaram muitos fãs, que depositaram seus votos no famoso.

Davi acabou mudando seu discurso em muitas situações, principalmente de acordo com seu relacionamento com Mani Reggo, e isto pegou muito mal.

Ele dentro do programa se referia a ela como sua esposa, e falava muito em casamento, porém não foi bem isso que ele levou em consideração, após vencer o prêmio do reality. De imediato ele não reencontrou sua amada, e disse que se tratava de sua agenda.

Em seguida ele falou no programa de Ana Maria Braga, que estava conhecendo ainda sua amada, e que eles eram apenas namorados, tudo a partir daí começou a pegar muito mal, e muita gente começou a criticar o baiano.



Recomendamos