Este caso causou revolta e comoção em todo o país, Ingrid Nascimento é a mãe do pequeno Anthony Levy. A mesma está passando por um verdadeiro terror, acontece que ela teve de lidar com a notícia de que seu filho morreu, após ter sido envenenado pelo próprio pai, algo extremamente assustador.
Em um bate papo com a imprensa, ela contou que ficou com o criminoso que tirou a vida do próprio filho por 8 anos. Contudo ela afirma que estaria separada dele a um tempo recente, a cerca de 5 meses.
“Ele nunca deu indício, meu filho amava o pai dele. Quando chegava o sábado ele dizia: ‘mãe, é dia de ir para a casa do meu pai’. Ele ficava ansioso para ir”, disse ela desabafando, em meio a toda a dor sentida diante da perda de seu filho, algo realmente muito triste.
Ela também fez questão de dizer que nunca teve problemas com o pai de seu filho, que os dois se davam muito bem, e que estavam se dividindo para cuidar do pequeno, e que tudo ia muito bem. Então ela lembrou que era o pai do menino que tinha ficado responsável por sempre levar o pequeno a escola.
Infelizmente este crime cruel, dando requintes de ainda mais crueldade, veio a ocorrer apenas um dia antes do menino completar seus 5 anos de idade. A mãe do pequeno muito abalada, ainda fez questão de lembrar que seu filho era uma criança feliz e amorosa, querido por todos.
“Já estava tudo pronto para a festinha dele. Mas no dia do aniversário estava enterrando meu filho”, disse ela aos prantos, enquanto desabafava mais, sem parecer acreditar pelo que estava passando.
Ingrid ainda comoveu as pessoas ao relatar que seus dias estão sendo dopada a baixo de remédios, pois a mesma não está sabendo lidar com a morte do pequeno Anthony. A mesma ainda fez um pedido, para que as pessoas parassem com os julgamentos.
Anthony faleceu pouco depois de ser encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região de Jacintinho, ainda na segunda-feira, dia 26 de maio desta semana. O menino teria começado a relatar a professora que estava se sentindo muito mal, em meio a um atividade escolar.
Então a própria professora socorreu ele, o encaminhando para a UPA. No local ele foi medicado, porém não resistiu, de forma muito triste.
Mais tarde veio a confirmação que o pai do menino o envenenou com chumbinho, que colocou ainda no mingau do menino, que teria sido feito pela mãe do criminoso. Ela no entanto não teve nada haver com o crime, e não foi enquadrada como cúmplice.
No Brasil as pessoas protestam, e não acreditam em como um “pai” de maneira tão maldosa, consegue tirar a vida de seus próprios filhos, causando tanta tristeza e dor a toda a família. Uma criança que era feliz, que tinha uma vida inteira pela frente, e que estava prestes a completar seus 5 anos de idade, algo de uma tristeza sem tamanho.