Quem era o empresário que faleceu após comer ‘brigadeirão’ no RJ

A poucos dias acabou sendo encontrado morto o empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond. O mesmo acabou sendo encontrado sem vida, no apartamento onde morava, que fica numa região do Rio de Janeiro.

Segundo detalhes expostos por seu primo, Bruno Luiz Ormond, seu primo tinha dito que estava muito feliz, pois estava em um novo relacionamento. A parceiro do homem encontrado morto, foi identificada como Júlia Andrade Cathermon Pimenta, ela é apontada como autora do crime, ela teria tirado a vida dele.

Júlia de acordo com oque foi apurado, teria dado ao parceiro um brigadeirão envenenado, que acabou o fazendo perder a vida. Até onde se sabe, ela teria colocado dentro do doce, cerca de cinquenta comprimidos de um medicamento. Ela teria como grande intuito, roubar os bens do homem.

Bruno ainda disse que seu primo Luiz, em seu as palavras, se tratava de um ‘homem bondoso e sozinho’. Então ele entende que a criminosa teria visto no homem a vítima perfeita, para cometer o crime. Ele ainda disse que quem não aprovava a relação dele com a suspeita, era a mãe de Luiz, porém a mesma teria falecido a pouco tempo também.

“Ele era um homem bondoso e sozinho. Virou a vítima perfeita. A mãe do Luiz não gostava da Júlia. Quando viva, era contra o relacionamento deles”, disse o primo da vítima, trazendo detalhes exclusivos sobre a relação da namorada da vítima com a mãe.

Ainda até onde se sabe, no dia em que ocorreu o crime, Marcelo teria dito a seu primo ainda, que sua namorada estava fazendo para ele, a sua ‘sobremesa favorita’. Logo após cometer o crime, então Júlia acabou carregando consigo diversos bens do ex parceiro, itens de valor.

Marcelo garante que a mulher só estaria com seu primo por conta de sua questão financeira. Algo que é mesmo muito triste. Ele lembra que a mesma dizia querer ter união estável com o empresário, e em certo momento, também queria cuidar dos investimentos feitos na empresa do falecido. Ele ainda informou que a mesma teria inclusive aberto uma conta conjunta com a vítima.

Segundo detalhes que apuraram as autoridades, se entende que este crime tudo indica que foi premeditado. Vizinhos do homem foram quem encontraram o seu corpo, no dia 20 de maio, todos relataram que começaram a sentir um forte odor no local, e por isso resolveram contatar as autoridades. Também se informou que a autora do crime chegou a dormir no local por alguns dias com o corpo do homem.

Um caso extremamente triste, que deixa as pessoas incrédulas diante de tamanha maldade, infelizmente hoje em dia se deparamos com muitos casos destes, aonde pessoas se aproximam das outras apenas por interesse, infelizmente em casos ainda mais graves, eles acabam tirando a vida destas pessoas para roubar seus bens, algo realmente triste; que mostra uma realidade atual do mundo, cercado por pessoas que não querem saber quem você é, mas sim oque você tem, para se apropriar disto futuramente, algo muito triste.



Recomendamos