Menino de 15 anos morre após sair para vender moto em SP: “Era um menino bom”

Um adolescente identificado como Chrystian, que tinha apenas 15 anos de idade, acabou tendo seu corpo encontrado próximo a um matagal, que fica na região do bairro onde o mesmo residia. Este episódio ocorreu em Campinas, em São Paulo.

O jovem saiu de sua casa para vender uma moto que ele tinha elétrica, porém infelizmente o mesmo nunca mais voltou, e acabou sendo encontrado sem vida. Diante do desaparecimento do menino, a moto que ele iria vender foi localizada na frente de um supermercado. Ainda não há suspeitas do que teria ocorrido, ninguém foi preso como suspeito de envolvimento deste caso trágico.

Regina Nascimento, que é a mãe do menino, recorreu as suas redes sociais para desabafar sobre o ocorrido, ela postou uma mensagem comovente, tentando entender tudo que aconteceu, e se mostrando perdida e incrédula diante da perda de seu filho.

“Por que você morreu, meu amor? Você era luz, você era um menino bom”, escreveu a mesma lamentando profundamente a perda de seu filho. O menino estava a algum tempo fazendo brick, ele comprava e revendia coisas, o menino tinha o sonho de economizar dinheiro para conseguir ir se mudar para Portugal.

A mãe do menino entende que seu filho deve na verdade ter caído em uma emboscada, quando ele achava vender a moto, na verdade estava caindo em uma armadilha para ser roubado, e seguidamente assassinado.

Logo que notou que seu filho começou a demorar muito para retornar a sua casa, a mesma entrou em contato com as autoridades, a fim de descobrir aonde estava seu filho, porém teve muita demora do retorno, então juntamente com a família ela iniciou as buscas pelo jovem.

No outro dia eles acabaram encontrando o corpo do adolescente que estava jogado em um matagal, que ficava bem próximo de onde o menino morava, para a tristeza de todos. A mulher ficou em estado de pânico, e classificou o momento como um horror.

Logo após a descoberta do assassinato, ainda uma facção criminosa, acabou deixando o aviso de toque de recolher para os moradores da comunidade, oque impediu que muitas pessoas comparecessem ao velório e enterro de Chrystian. O pai do jovem também muito abalado pede por justiça neste caso.

Infelizmente mais um caso que evidencia como atualmente estão as coisas, em muitas regiões do Brasil e mundo, devido a violência que assola muitas regiões. A falta de segurança fica cada vez mais nítida, a falta de monitoramento em muitos locais, acaba levando a estes crimes serem efetuados com mais facilidade, dando tempo aos criminosos para que consigam fugir.

Esperamos que este caso seja pego como exemplo, e que possam ser tomadas as devidas medidas, para que algo destas proporções não venha a ocorrer novamente, mas infelizmente não é essa a realidade do Brasil, temos que se dar conta que infelizmente isso é oque menos vemos nos dias atuais, a violência toma conta de muitas comunidades, oque faz com que muitas famílias sejam devastadas diante de crimes como estes.



Recomendamos