Durante a tarde desta quinta feira, a famosa influenciadora e ex fazenda, Jenny Miranda foi em suas redes sociais se manifestar, diante de algumas acusações de que ela teria tentado invadir o hospital aonde está Bia Miranda. Vale lembrar que nesta semana, a jovem acabou dando a luz a seu primeiro filho, o pequeno Kaleb, em seguida o pai da criança se manifestou nas redes sociais, dizendo que teve que colocar dois seguranças na porta do hospital, depois que haver alguns problemas segundo ele. Mesmo que o DJ Buarque não tenha dito oque aconteceu, forma muitos internautas que dissera que Jenny seria a responsável por criar a confusão.
Diante de tanta polêmica envolta do nome de Jenny, oque não é novidade para ela, a mesma foi em sua conta oficial do Instagram, aonde se manifestou a respeito e expôs toda a sua revolta diante do ocorrido. “Já vou me adiantar, porque já estão me mandando um monte de direct porque está saindo notícias de que a Bia colocou dois seguranças na porta do quarto dela. Parece que rolou um episódio lá no hospital ontem e estão falando que fui eu. Gente, ontem eu passei o dia inteiro dentro de casa, não saí daqui”, garantiu ela que é mãe de Bia Miranda. Ela então contou que estava em sua casa, e que inclusive esteve conversando com alguns seguidores durante o dia.
“Hoje eu saí para reunião de trabalho, voltei, cheguei em casa agora cansada”, garantiu Jenny Miranda e em seguida disse que tinha mais uns afazeres a cumprir. “Se eu não fui ao hospital antes dela parir, que era a minha preocupação, imagine agora”, disse ela. Em seguida, a mãe de Bia Miranda afirmou que agora é o momento da filha e do genro aproveitarem sozinhos os primeiros dias do bebê. “Não me botem mais nesses rolos, porque eu não tenho nada a ver com isso”, finalizou ela com o pedido.
Como ocorreu a confusão com Bia Miranda
DJ Buarque, pai do pequeno recém nascido, publicou em seus stories para amigos próximos, uma situação com que teve que lidar, porém ao que tudo indica um amigo próximo deu com a língua nos dentes, pois a gravação que não seria pública, tomou conta das páginas de fofoca. “Vocês acreditam que a mulher do quarto ao lado e algumas pessoas da maternidade vieram se incomodar porque tem dois seguranças na porta do nosso quarto!? Ontem aconteceu um episódio horroroso, desesperador aqui. Aí como a gente já está acostumado quando vai na rua ou alguma coisa, a gente botou os dois seguranças aqui na porta”, garantiu o pai do filho de Bia Miranda.
Nas redes sociais os seguidores e admiradores do casal ficaram muito felizes com a notícia, o parto ocorreu tudo bem, e o bebê nasceu cheio de saúde, todos ficaram muito felizes e deixaram mensagens de carinho a família, e também as boas vindas ao mais novo integrante, deixando todo o carinho nos comentários das publicações feitas nas redes sociais de Bia Miranda e DJ Buarque.