Um famoso jogador de futebol, com passagem pelo São Paulo, acabou ficando desaparecidos por 10 dias, e todos estavam atrás dele, querendo saber sobre informações de seu paradeiro. O
Jogador é o atacante Ricardo Centuríon que atualmente desempenha seu papel como jogador de futebol no clube argentino Vélez Sarsfield.
Concedendo entrevista a imprensa, o presidente do clube Vélez, Fábian Berlanga, acabou se mostrando muito preocupado com o paradeiro do jogador. Ele se manifestou publicamente, dizendo que inclusive o celular do jogador de futebol estaria desligado, oque deixou todos ainda mais preocupados com oque teria ocorrido.
“Não sabemos nada sobre Centurión. Ele desapareceu de um dia para o outro, estamos preocupados. Estamos tentando localizá-lo através do Google Maps. Ele desligou o telefone e não conseguimos localizá-lo. Já se passaram mais de 10 dias desde que ele desapareceu. Não temos notícias”, disse o presidente.
Vale lembrar que o jogador, possui um histórico não muito bom, fora das quatro linhas, oque faz ele deixar a desejar do que realmente pode entregar no esporte. Vale lembrar que o mesmo foi contratado pelo time no ano de 2020, contudo ele já rodou em outros clubes por empréstimo. Neste ano em 2024, após cumprir outro contrato de empréstimo, o jogador retornou ao Vélez.
Fábian ainda disse em suas palavras que o jogador Ricardo está numa fase de recuperação, e que o atual clube estaria se dispondo a ajudar o mesmo de diversas formas a sair desta situação que ele se encontra atualmente, com alguns problemas pessoais e de desempenho. Para se ter ideia, atualmente o jogador fazia suas atividades separadamente de outros atletas.
Lembramos que em bom momento na carreira, ele passou pelo São Paulo do Brasil, nos anos de 2015 e 2017, porém acabou sendo esquecido, depois de marcar 8 gols em 80 partidas que disputou. O mesmo também passou por outro gigante clube da Argentina o Boca Juniors. As pessoas estavam muito preocupadas com o paradeiro do jogador, mas saiu uma recente atualização.
Atualização
A informação é de que se encerraram as buscas pelo jogador, visto que o mesmo estaria em sua residência, diante disto não há mais preocupação com seu paradeiro, e todos que estavam preocupados ficaram mais aliviados diante da notícia que se confirmou, pessoas que admiram o atletas e próximas a ele, como parentes e amigos já previam o pior. Inclusive se informou que o jogador de futebol entrou em contato com seu atual clube, para prestar manifestações após o sumiço.
Este caso deu oque falar nas redes sociais, e muitas pessoas relembraram de outro caso, que acabou dando muito oque falar, na ocasião o caso envolvendo o ex jogsdor Daniel, que curiosamente também jogava no São Paulo.
O meia acabou se envolvendo com uma mulher casada, diante disto foi pego pelo marido e filho desta mulher, os dois não pensaram duas vezes e tiraram a vida do jogador, depois se desfazendo de seu corpo, este caso causou grande impacto no cenário nacional, e surpreendeu muitos amigos do jogador no meio do futebol, que o conheciam a muitos anos.