Terminaram as buscas por dois jovens menores de idade na região do Rio de Janeiro. As identidades deles foram reveladas, são Gabriel Henrique Espírito Santo Lima, de 14 anos, e Arthur da Silva Matias, de 15 anos de idade.
Eles de forma muito triste, acabaram sendo encontrados mortos, depois de terem sido sequestrados na região de Campos. A também uma terceira pessoa, um rapaz, de 18 anos de idade, este conseguiu fugir, e está sendo medicado, após ter ficado ferido.
Eles acabaram sendo sequestrados, enquanto estavam passeando por um shopping, então eles acabaram sendo levados até a comunidade Ilha do Cunha. Os dois foram forcados a entrar em um carro, e então eles encaminharam eles até o local.
Então lá mesmo dentro da comunidade, Gabriel e Arthur acabaram sendo assassinados cruelmente. O jovem de 18 anos, acabou levando um tiro em sua perna, porém o mesmo conseguiu fugir, escapando pelo rio, a pistola de um dos traficante teria acabado falhando em questão. O mesmo chegou até o hospital, aonde segue internado.
“Meu filho tem 14 anos, tinha 14 anos. Ele não era envolvido com nada. Ele só saiu para se divertir, entendeu?”, comentou em meio a seu luto e desespero a mãe de Gabriel. “Dor muito grande“, falou ela diante da morte de seu filho.
Logo depois de os dois meninos terem suas vidas arrancadas, seus corpos acabaram sendo jogados em um rio. Eles estavam com seus braços amarrados. Mais tarde a equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu então resgatar os meninos. A polícia seguirá investigando e intensificando, para descobrir os envolvidos.
Após o triste ocorrido com os dois adolescentes, a comunidade de Campos acabou ficando muito assustada diante dos detalhes por trás dessa crueldade. Os familiares estão recebendo apoio da família e de amigos, neste momento de tanta dor.
Infelizmente isso acontece no Brasil todos os dias, jovens são mortos, pelas mais diversas razões, de forma revoltante muitas vezes por razão nenhuma, só mesmo por maldade, destes criminosos que agem apenas para lhe tirarem a vida, diante de todo o ódio e monstruosidade que vivem dentro de si.
O Brasil é um dos países mais precários em muitas coisas, como educação, como saúde, entre diversas outras, que eram para ser essenciais, porém infelizmente não é assim que as coisas funcionam.
As lutas são diárias, principalmente dentro das comunidades, a fins de conseguir justiça, diante dos inúmeros casos que as pessoas acabam tendo que enfrentar, tudo isso é muito triste, e mexe muito com todos, afinal de contas, são famílias que acabam destruídas, diante da ação destes criminosos, que muitas vezes continuam soltos, soltando o terror por onde passam.
A polícia muitas vezes não parece eficaz, e estes crimes continuam a ser decorrentes, devido tamanha a violência em diversas localidades e estados, como é para os cariocas a um bom tempo, inúmeros registros de crimes são efetuados diariamente na cidade “maravilhosa”, e ano após ano nada é feito e seguem impunes muitos criminosos na cidade, que espalham o terror a todos.