Está triste fatalidade está dando muito oque falar nas redes sociais, após uma mãe perder seu filho em um acidente, e vir a se acidentar também no caminho do hospital. Os dois acabaram acometidos por graves acidentes que ocorreram na região de Dourados, no Mato Grosso do Sul, nesta segunda.
Segundo detalhes apurados, as duas situações teriam ocorrido com 20 minutos de diferença. A mãe do menino, estava indo para o hospital onde seu filho estava internado, quando então ela acabou se acidentando, um veículo bateu no seu carro.
De forma muito triste seu filho que estava internado com graves complicações, não resistiu e veio a falecer. De acordo com mais detalhes do Boletim de Ocorrência, o mesmo estava em uma moto, que infelizmente na parte da manhã desta segunda feira, acabou batendo em um caminhão.
Ate onde se sabe o motorista do caminhão avançou na sinalização, e então o motoqueiro não conseguiu evitar o acidente. Depois do ocorrido, o pai do menino tentou contatar o SAMU para o socorro mas não conseguiu. Ele então conseguiu encaminhar que o filho fosse para uma UPA (Unidade de Pronto do Atendimento).
No entanto o adolescente teria chego ao local já sem seus sinais vitais, todos os esforços foram realizados, a fins de conseguir trazer ele de volta, mas foram em vão. O motorista do caminhão segundo informações tem 31 anos, e ele prestou seu depoimento após o acidente.
Ate onde se sabe, o acidente de sua mãe ocorreu 20 minutos após a mãe do menino começar a se dirigir para a UPA, logo depois que ela soube do acidente de seu filho. A mesma também estava de moto, e precisou ser hospitalizada, ela acabou quebrando sua perna.
Estes dois acidente diferentes entre mãe e filho, acabam ligando um alerta as estradas brasileiras, que são as maiores causadoras de mortes no país. Todos os dias no Brasil são registrados milhares de acidentes, por diferentes motivos.
Alem da condição das estradas, a falta de manutenção nos veículos, assim como também as infrações de trânsito, cooperam para um alto número de acidentes que são registrados nas rodovias brasileiras.
O número é assustador, e mostra mesmo como pode ser de extremo perigo, acabar pegando as estradas, sem estar atento aos sinais de segurança, e uma viagem a distância segura de outros veículos para evitar o pior. Infelizmente as vezes ainda a pessoa está seguindo todos os requisitos, porém não é assim que ainda se está 100% seguro.
Pois além de tudo, ainda a motoristas que usam entorpecentes nas estradas, que atravessam cruzamentos, e semáforos, e isso pode lhe colocar em meio de uma destas situações, e infelizmente acabar acometendo inocentes como aconteceu com o jovem de 16 anos nesta matéria, que teve sua vida interrompida após um caminhoneiro não respeitar uma sinalização de trânsito, algo muito triste, que causa imensa dor naqueles que acabam tendo suas famílias arruinadas, diante de tristes acontecimentos como estes, por isso cuidado sempre ao pegar as estradas.